Adquiri um Tablet Venue em maio de 2014, fiz a opção devido ao grande conceito da marca. Infelizmente ,me decepcionei, pois o produto veio com problema, travando o toutch e tendo que apertar o botão liga/desliga a todo instante, desede então tentei contato com a Dell e só consegui no mês de julho devido a grande dificuldade de contato telefônico, a opção de atendimento via chat não funciona para esse produto, tentei até através do Face que de nada adiantou e me informaram que o atendimento precisava ser via telefone. Passei a insistir e finalmente consegui falar com um técnico que me deu diversas orientações, orientou a voltar com a configuração de fábrica, não resolveu, pediram para apertar o botão de volume ao mesmo tempo que o liga/desliga, cai em algumas configurações e fiz o que foi solicitado sem sucesso nenhum. Outro dia outro atendente me garantiu que teria a visita de um técnico em dois dias, 07 meses já se passaram e nada da visita, verifiquei o estado do meu chamado e está como finalizado. A quem devo recorrer? Estou totalmente decepcionado com o produto e insatisfeito com a atendimento pós venda. Pela internet vejo que essa insatisfação não é só minha e que o problema é recorrente, só me resta tentar auxilio no Procom...