Meu TABLET VENUE 7 não liga mais.

Tablets & Dispositivos Móveis

Tablets & Dispositivos Móveis
Discussões, dicas e boas práticas a respeito Tablets e Dispositivos Móveis Dell.

Meu TABLET VENUE 7 não liga mais.

Esta pergunta sugeriu respostas

Meu TABLET VENUE 7 não liga mais. Após travamentos e liga e desliga para retomar acesso, o tablet não liga, o que faço? obs: Está na garantia.

Todas as respostas
  • MiltonCosta,

Pode ser que o sistema operacional esteja corrompido,

Neste caso podemos realizar um reset de fábrica no equipamento.

Lembrando que este procedimento apaga todos os dados do equipamento, remova o Cartão de memória de tiver.

Para realizar o procedimento, siga as instruições abaixo:

1- Pressione o Volume para baixo + Botão de ligar para inicializar no modo DROIDBOOT.

2 Use o botão Volume para baixo para navegar através do botão de opções e pressione Power para selecionar o Recovery.

3 - Em recovery, pressione o botão de power + Volume para cima para exibir o menu de recovery.

4 - Em modo recovery, use o botão Volume para baixo para navegar até "wipe data/factory reset" e pressione o botão de power para selecionar esta opção.

5 - Para confirmar a exclusão de dados, use o botão volume para baixo e navegue até "Yes -- delete all user data" após pressione o botão de power para selecionar esta opção.

6 - Após completar o procedimento de reset de fábrica, use o botão volume para baixo e vá até reboot system now, pressione o botão de power para selecionar, após o sistema irá reiniciar a partir da imagem de fábrica.

Aguardamos o resultado.

DELL-Tiago Ff
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Olá

Tenho um problema semelhante com um Venue 8, e segui os passos, mas mesmo formatando, ele reinicia e ainda não conseguimos entrar no sitema Android.

Será que o problema é físico ?