Caneta apropriada para desenho Dell Inspiron 13 serie 7000

Tablets & Dispositivos Móveis

Tablets & Dispositivos Móveis
Discussões, dicas e boas práticas a respeito Tablets e Dispositivos Móveis Dell.

Caneta apropriada para desenho Dell Inspiron 13 serie 7000

Esta pergunta não foi respondida

Recentemente adquiri o hibrido em referencia, e estou enfrentando alguns problemas com relação a tela touch. 

Fui utilizar o Adobe Photoshop com a caneta capacitiva fornecida e nao funciona para desenho ou pintura. 

Pesquisei em outros foruns, e descobri a existência da caneta Active Stylus da Dell. Porem nao consigo encontrar ela para a compra. 

Minha duvida é, a caneta Dell Active Stylus poderia me ajudar com ilustrações no Adibe Photoshop 

?, se nao , qual caneta poderia utilizar para esta finalidade?

Em qual local posso encontrar esta caneta para compra ?

Obrigado

Todas as respostas
  • Olá Osnir,

Para aquisição de acessórios você pode falar com o nosso time de vendas através do 0800-970-3366 em horário comercial.

Quanto a funcionalidade da mesma para desenho, não há como lhe precisar pois a tela touch não foi desenvolvida exatamente para desenho tal como uma mesa digitalizadora por exemplo.

De qualquer forma você pode verificar com nossos vendedores a disponibilidade da caneta informada. 

Diego Lazzarotto
     Fórum Collaborator
     Client Support

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.