Comprei um Tablet Venue 7 3741

Tablets & Dispositivos Móveis

Tablets & Dispositivos Móveis
Discussões, dicas e boas práticas a respeito Tablets e Dispositivos Móveis Dell.

Comprei um Tablet Venue 7 3741

Esta pergunta não foi respondida

Estou decepcionado com a DELL, comprei um Tablet Dell Venue 7 e percebi que ele não funciona bem. Quando vi o anúncio no Site do Extra.com é uma coisa, no pedido também, A memoria diz que tem 8 GB mas só aparece 4 Giga. Mas o pior é que não é possível transferir aplicativos para o cartão SD. Já olhei todos os forúm, não é possível transferir aplicativos para o cartao.

O mais grave é que comprei um produto com uma especificação e foi entregue outra....

Vou ao PROCON por isto, quero o Tablet com 8gb, da forma como foi especificado no anúncio e no pedido,

Todas as respostas
  • Olá Walter, tudo bem?

Você esta informando que adquiriu um tablet onde a memória tem 8Gb, mas só aparece 4Gb, onde você esta consultando que o seu equipamento possui 8Gb, e na sua nota? Só para entender um pouco a informação onde, “a memória diz que tem 8Gb” e aparece só 4Gb.

Em relação a transferência, sim neste modelo não é possível, verifiquei que a opção é disponível apenas para os apps que podem ser executados através do MicroSD, tem alguns apps que não permitem, caso permita a opção "Mover para o MicroSD" deverá aparecer nas informações do aplicativo.

Se esta ocorrendo algum erro ou falha com o equipamento o senhor pode me enviar a TAG por mensagem privada ou contatar com o suporte para que seja verificado o que esta ocorrendo com o equipamento.

Espero ter ajudado.

Geeked

Heberton
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.