Travel Mouse WM524

Tablets & Dispositivos Móveis

Tablets & Dispositivos Móveis
Discussões, dicas e boas práticas a respeito Tablets e Dispositivos Móveis Dell.

Travel Mouse WM524

Esta pergunta não foi respondida

Senhores,

Bom dia!

O mouse WM524 vem apresentando problemas de conectividade.

Já realizei todos e possíveis processo indicado por vocês nos foruns disponíveis com as informações de outros usuários com o mesmo problema.

A pergunta que fica é a seguinte: O produto não vem apresentando bons resultados e mesmo assim continua a venda? O que faço o meu mouse? comprei em novembro 2015.

Espero uma resposta.

Obrigado.

Todas as respostas
  • Oi, Cleber!

Pode me informar por mensagem privada a ordem de compra do mouse? Ou, se ele foi comprado junto com outro equipamento, me informa por mensagem privada a etiqueta de serviço do equipamento?

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Oi, Cleber!

A gente ainda consegue te ajudar?

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.