Tablet Dell Venue 7 3740 TRAVANDO MUITO

Tablets & Dispositivos Móveis

Tablets & Dispositivos Móveis
Discussões, dicas e boas práticas a respeito Tablets e Dispositivos Móveis Dell.

Tablet Dell Venue 7 3740 TRAVANDO MUITO

Esta pergunta foi respondida DELL-Gislaine F

Boa noite,

Eu comprei um tablet Dell Venue 7 faz um mês e 10 dias aproximadamente e nas especificações dizia que ele vinha com 16 gb de memória interna e na verdade está com 10,5 . Além disso, o tablet está travando muito. Se abrir dois aplicativos ele não aguenta. Utilizar o chrome também deixa o tablet muito lento travando em vários momentos.

Alguém pode me ajudar?

Resposta verificada
  • Elisandravaz,

Para realizar o teste de diagnostic realize os seguintes passos:

1. Mantenha pressionado o botão de energia por dez segundos para garantir que o sistema está desligado.

2. Pressione o botão Power e botão de volume para baixo - juntos.

3. Depois de três segundos, solte o botão de alimentação enquanto mantém pressionado o botão de volume para baixo. Esta combinação botão leva você ao menu Fastboot .

4. Selecione Recovery no menu. Use os botões de volume para navegar e o botão de energia para selecionar.

5. Depois que o sistema é atualizado, retornar à página Configurações e selecione Sobre o dispositivo . Nesta tela , clique três vezes Software Version.

6. Se feito corretamente, você deve ser levado a uma tela de bordo número pad.

7. Digite *#*#3333#*#*

Caso teste reporte algum erro entre em contato com:

- Suporte técnico: 0800 970 3355, opção 3 ou 40040108 (ligações feitas a partir de celular para as regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo);

Gislaine
     ID 216613
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Todas as respostas
  • Concordo com sua postagem. Comprei o tablet para presentear minha mãe e só recebe mensagens dela reclamando de lentidão. Acredito que se a DELL liberar uma versão limpa do sistema irá melhorar e MUITO a utilização de CPU e MEMORIA RAM. Estou a disposição da empresa para ajudar em caso de testes pois tenho interesse em entregar para minha mãe um produto funcionando sem graves problemas de lentidão.

• eu fiz isso e ele entra no modo de segurança 

• Também não entendo como uma empresa como a Dell, coloca um produto tão ruim no mercado.Só posso comparar com os ching linha.

• Nada disso funciona, decepção total com a Dell.

• Concordo plenamente, dei de presente este modelo para minha esposa e me arrependi, tablet vive travando, isso quando ela consegue ligar.  

Desrespeito total com o cliente... lixo de tablet.

Sempre as mesmas repostas por parte da Dell.

Dell nunca mais...

• Segui os passos, e nenhum erro ocorreu. Porém a lentidão persiste. Utilização da memória RAM é sempre alta, e não acredito que seja normal que a utilização de Facebook e Chrome ao mesmo tempo deixem a máquina tão lenta, travando.

Minha dúvida se isso é má qualidade ou realmente um problema, visto que várias pessoas estão relatando a mesma lentidão/travamento.

Existe algo que o suporte técnico possa fazer? Como saber se o tempo de resposta do tablet está dentro do esperado versus a expectativa que nós clientes temos da máquina?

Obrigado,

Elisandra

• Pessoal achei uma solução que pode, pelo menos, diminuir o problema do travamento. Percebi que se usar o navegador padrão da dell que vem no venue 7 os travamento diminuem muito. O jeito é não usar chrome e sim esse navegador padrão. Tentem ae e vejam a diferença.

• ta falando besteira cara.... um tablet nao se resume em um navegador,  mas sim de usofluir  de tudo q se pode em tablet normal.... jogar por exemplo é impossivel , apenas digo q a DELL nao esta preocupado em resolver os nossos problemas, pq até agora nao vi ninguém dizer q o problrma foi resolvido!

• Calma amigo, tá nervoso? Estou me referindo as pessoas que relataram o travamento no chrome. PARA ESSAS PESSOAS, eu recomendo utilizar o navegador padrão no tablet pois melhora sensivelmente a questão do travamento. Agora, se VC quer jogar, bom ae eu recomendo VC nunca mais comprar um tablet de baixo custo, pq neste caso VC sempre terá problemas. Em tempo, não estou defendendo a Dell, TB achei uma porcaria esse tablet, mas compartilho a info pq deu certo e pode ajudar outras pessoas.

• O tablet também está travando muito e é lento também. Tenho ele a menos de um ano. Fiz as configurações mencionadas neste post e não resolveu. Só consigo chegar até o passo 4. Porque a opção de recovery não apareceu e agora meu tablet está em modo de segurança. Por favor, poderiam me ajudar com isso?

Grata,

Elizangela Cruz

• Exatamente....produto péssimo, mas alem de retirar o produto do mercado a Dell deve devolver o valor pago por esse péssimo produto

DELL never more

• Tenho o mesmo tabletes e não é possível utiliza-lo. Não tenho grande conhecimento técnico e acho estranho a Dell fazer algo tão mal feito. Lento,trava muito!

• Prezados, concordo integralmente como o Pedro Fausto.

Tenho 4 aparelhos, minha esposa e 3 filhos. Todos deram problemas. Dois foram para a Dell em época de garantia e agora que passou 1 ano, a Dell não oferece mais nenhum suporte. Imaginem, 4 tablets Dell Venue 7 que não servem pra mais nada. Por favor, não comprem jamais algo dessa marca. É lamentável e triste, mas é fato!

Atenciosamente,

Roberto.