Lentidão Dell Venue 7 3740

Tablets & Dispositivos Móveis

Tablets & Dispositivos Móveis
Discussões, dicas e boas práticas a respeito Tablets e Dispositivos Móveis Dell.

Lentidão Dell Venue 7 3740

Esta pergunta sugeriu respostas

Boa tarde! Estou com um problema chato com o tablet. A um tempo atras, enviei ele para vocês resolverem uns problemas onde ele desligava sozinho e as vezes um som agudo e alto ficava saindo dele, do nada, sem que qualquer coisa tivesse acontecido. Bem, isso foi resolvido. O problema é que ele voltou com outro problema e acho que bem mais chato: lentidão!

Assim que você liga o tablet, começa a perceber que ele não está como antes e que ele não deveria ser assim. O Chrome é praticamente inutilizável, jogos nem imagino tentar, vídeos é só pra ter raiva. Gostaria de uma solução.

Pensei em dar um boot de fábrica (sou usuário intermediário e sei os comandos para tal. Tanto vindo de outros aparelhos como vendo aqui suas dicas) mas não consegui. As dicas em outros posts daqui não funcionam, fazem o tablet entrar em modo de segurança e não aparece a tela de fastboot.

Só fazem 4 meses que tenho ele.

Todas as respostas
  • Olá Rafael,

A Dell fornece uma ferramenta de diagnóstico para ajudar a determinar se há problemas de hardware com o tablet. Você pode executar os testes, caso não encontre nenhuma falha, o problema esta no software e talvez ha uma necessidade de restore de fábrica do sistema.

Segue abaixo procedimentos:

Analise de Hardware:

http://www.dell.com/support/article/br/pt/brdhs1/SLN293236/PT

Instrução para o reset de fábrica:

http://www.dell.com/support/article/br/pt/brdhs1/SLN295165/EN#Reset, Backup, and Restore

No último vídeo com a descrição: How to Back Up and Restore your Dell Venue tablet (Lembrando que é necessário o BKP dos dados importantes, e executar sem o cartão de memória.)

Até mais!!

DELL-Tiago Ff
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Tiago, infelizmente não obtive êxito no que você pediu pra fazer. Ainda estou tendo todos os problemas no tablet e isso me deixa bem mais que insatisfeito. Teria uma forma de entrar em contato direto para que o problema seja solucionado!

Agradeço!

• O ANDROID já está na versão 5.1, o tablet da DELL está na versão 4.4.4. A empresa lançará um UPDATE para nova versão? O tablet que dei de presente para minha mãe tem problemas de lentidão e o teste de diagnostico bem como o hard reset não solucionaram o problema. Peço o apoio da DELL na resolução do que considero um problema, visto que não foi passado uma solução até o presente momento.