Tablet Venue 8

Tablets & Dispositivos Móveis

Tablets & Dispositivos Móveis
Discussões, dicas e boas práticas a respeito Tablets e Dispositivos Móveis Dell.

Tablet Venue 8

Esta pergunta foi respondida Dell - Felipe Couto

Tenho 2 tablets Venue 8,

Não é a primeira vez que o meu tablet da Dell da problema, mas o primeiro quem resolveu foi a loja que comprei, apos entrar no procon. Tenho 2 tablets iguais Venue 8, porém um tablet nunca deu problema, mas esse outro... abaixo vou listar os problemas: 1) mesmo o tablet estando em uso, o mesmo desliga sozinho e demora para reiniciar; 2) a bateria esta com uma exclamação vermelha em seu ícone, também não quer carregar; 3) Esta dando erro como INVALID BATTERY; A ultima atualização foi em 11/08 como tenho 2 tablets, mudei de carregador pra ver se carregava e também nao carregava, coloquei no USB do computador e também nao carregou... tentei o carregado do meu celular (samsung) , mas tbm nao carregou. entrei em contato com o suprte da Dell e pediram para que eu entrasse em contato via fone (liguei 3x fiquei esperando uns 8 minutos e nao fui atendida). Meu tablet ainda esta na garantia, mas antes de levar na garantia queria uma posição da Dell, pois vi que alguns casos o problema esta na placa mãe. Espero que a Dell entre em contato

O outro começou a travar de uma forma riducula, no qual não se pode usar muito tempo que ele trava totalmente, e so para qdo apertamos constanteemnte a tecla de desligar, dai ele desliga e temos que ligar novamente.....

Resposta verificada
  • Stela,

Como funciona nestes casos.

Pelo que estou vendo parece ser alguma falha em alguma peça.

Se isso for confirmado você vai poder nos enviar o tablet para trocarmos a peça com defeito.

Só antes preciso confirmar algumas coisas com você.

O tablet funciona sem o carregador conectado?

Quando está conectado como fica o status da bateria? (Carregando, conectado, etc.)

Obrigado!

Guilherme M.
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Stela,

Sim ajudou bastante! Smile

Agora vou encaminhar este caso para o setor responsável pelo atendimento da sua garantia.

Eles vão fazer contato para que possamos verificar a questão de troca de peça.

Obrigado pelas tuas respostas, por favor aguarde o contato. Wink

Guilherme M.
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

• Olá Stela, tudo bem?

Conforme orientações passadas anteriormente, o seu equipamento está com algum problema físico. Como a sua garantia está vigente, você terá que entrar em contato com o nosso suporte técnico, através do 0800 722 3300 - Opção 3, para que seja passada as orientações para o reparo.

Dell - Felipe C.
     Forum Collaborator
     Pós-vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Todas as respostas
  • Olá STELAPROSPERO, tudo bem?

É uma pena que tenha tido tantos problemas com seus tablets. Sad

Para poder te ajudar melhor vou precisar você nos envie suas TAGs em uma mensagem privada.

No caso do primeiro tablet que está com problema para carregar, é possivel sim falha na placa mãe, porém pode ser também a própria bateria.

Existe um software que faz o diagnostico de hardware em cada equipamento da Dell, porém preciso saber o modelo deste para poder te enviar o procedimento.

No caso do segundo tablet vamos precisar fazer  as mesmas verificações, porém tem a possibilidade de ser um problema no proprio sistema operacional. 

Você já fez alguma restauração para o padrão de fábrica?

Me envie as resposta para que eu possa te ajudar o quanto antes. Smile

Guilherme M.
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

• Guilherme,

Quanto ao primeiro Tablet (TAG editado), liguei no suporte da Dell e pediram para eu deixar carregando por 12hrs, fiz isso e nao tive resultado nenhum, você poderia me ajudar?

Quanto ao segundo tablet, restaurei as configurações de fabrica e parou (por enquanto).

Por favor me ajude quanto ao primeiro tablet. O que mais pode ser feito? Posso envia-lo pra vcs?

Grata,

• Stela,

Como funciona nestes casos.

Pelo que estou vendo parece ser alguma falha em alguma peça.

Se isso for confirmado você vai poder nos enviar o tablet para trocarmos a peça com defeito.

Só antes preciso confirmar algumas coisas com você.

O tablet funciona sem o carregador conectado?

Quando está conectado como fica o status da bateria? (Carregando, conectado, etc.)

Obrigado!

Guilherme M.
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

• Guilherme,

O tablet apenas liga e mostra que esta sem bateria, ou seja, não fica muito tempo ligado. Quando esta conectado ao carregador ele não reconhece que o carregador esta ligado e mostra a mensagem da Bateria Invalida, ja tentei com os 2 carregadores da Dell e também no USB, porem não reconhece, ele mostra a bateria totalmente descarregada.

Te ajudei?

• Stela,

Sim ajudou bastante! Smile

Agora vou encaminhar este caso para o setor responsável pelo atendimento da sua garantia.

Eles vão fazer contato para que possamos verificar a questão de troca de peça.

Obrigado pelas tuas respostas, por favor aguarde o contato. Wink

Guilherme M.
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

• Muito obrigada, vou ficar no aguardo.

• Olá Stela, tudo bem?

Conforme orientações passadas anteriormente, o seu equipamento está com algum problema físico. Como a sua garantia está vigente, você terá que entrar em contato com o nosso suporte técnico, através do 0800 722 3300 - Opção 3, para que seja passada as orientações para o reparo.

Dell - Felipe C.
     Forum Collaborator
     Pós-vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

• Ola, bom dia!

O tablet foi para o conserto, porem... ontem voltou a apresentar o mesmo problema, não reconhece o carregador, ou seja, não esta mais com carga, bateria zerada.

Novamente com problema com o tablet da Dell, teria como vc me ajudar?