ESQUECI PADRÃO DE DESBLOQUEIO, COMO FAÇO?

Tablets & Dispositivos Móveis

Tablets & Dispositivos Móveis
Discussões, dicas e boas práticas a respeito Tablets e Dispositivos Móveis Dell.

ESQUECI PADRÃO DE DESBLOQUEIO, COMO FAÇO?

Esta pergunta não foi respondida

PESSOAL, MEU FILHO MUDOU O PADRÃO DO TABLET E AGORA NÃO SABE COMO É. O EMAIL QUE CADASTRAMOS TBM NÃO LEMBRO MAIS QUAL É. COMO FAÇO PARA DESBLOQUEAR MEU TABLET, PELO AMOR DE DEUS. ESTAMOS LUTANDO COM ISSO JÁ HÁ 30 DIAS, O SUPORTE DA DELL DISSE QUE NÃO PODE FAZER NADA. SEI QUE O ERRO É NOSSO, MAS COMPREI O TABLET COM VCS, FIZ O SEGURO COMPLETO PARA DANOS E ASSISTENCIA E SÓ ESTOU PEDINDO O MÍNIMO. POR FAVOR ME AJUDEM.

OBRIGADO.

Todas as respostas
  • Olá tudo bom, qual é o modelo do seu tablet para eu conseguir verificar as configurações.

Fico no aguardo.

Obrigado por entrar no forum da Dell.

Vinicius
     ID 248445
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Boa noite!

É um Venue 7 , 3740

• Olá bom dia, não temos como recuperar nenhum informação pessoal que você cadastrou para inicialização do tablet, abaixo segue o procedimento para restaurar a imagem de fábrica e iniciar uma nova configuração, lembrando que o procedimento vai apagar todos os dados.

1º Pressione o botão de voume para baixo e o botão de power e vai aparecer a tela abaixo.

2º Selecione Recovery e pressione o botão de ligar.

3º Selecione Wipe data/factory reset e pressione o botão de ligar

4º Selecione Yes -- delete all user data

5º Selecione reboot

Qualquer dúvida estou a disposição.

Vinicius
     ID 248445
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Bom dia, tb perdi minha senha inicial.
    ja errei 50 vezes minha senha e nao me pede a conta do google, pode me ajudar?

• Olá, tenho um venue 7, modelo 3730 e cometi o mesmo erro. Segui os passos do fórum, mas após selecionar recovery, aparece uma tela escrita No Command, e o bonequinho do android deitado com um triangulo vermelho saindo de dentro dele. Alguma sugestão?

• meu venue 3740 não está acessando a tela de recovery. aperto vol - e power e o tablet apenas liga normalmente. tem alguma dica de contornar isso?