TELA DE TABLET DELL VENUE 7

Tablets & Dispositivos Móveis

Tablets & Dispositivos Móveis
Discussões, dicas e boas práticas a respeito Tablets e Dispositivos Móveis Dell.

TELA DE TABLET DELL VENUE 7

Esta pergunta sugeriu respostas

Tenho um tablete Dell Venue 7 v. 3740 e a tela trincou quando fui retirar a capa protetora. A imagem está perfeita, mas o sensor de touch screen só funciona da parte trincada para cima. Já entrei em contato com a assistência técnica de vocês mas o valor para o reparo é absurdo e o dobro do preço de um tablet novo!! Gostaria de saber apenas se nesse caso posso trocar só a tela sem o display ou devo trocar o display também?

Todas as respostas
  • Olá SABRINA MPC,

Neste caso a tela e display fazem parte do mesmo componente e deverá trocar ambos :(

Qualquer dúvida é só avisar.

Juan U
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Ola, meu problema é semelhante ao da Sabrina MPC... gostaria de saber o que posso fazer diante desse valor absurdo cobrado para a troca de tela/display. Achei muito anti etico cobrar quase o dobro do valor do aparelho para consertar parte dele. Por favor me ajudem a encontrar uma saida pra isso. Grato!

• Bem vindos ao time de clientes enganados pela DELL!

Tablet da DELL é furada, estou com um aqui quebrado, com menos de 2 meses de uso.

Ligo no Brasil todo e dizem que a Dell não fornece as peças, eles fazem de propósito meio que um monopólio para te obrigar a trocar com eles.

Resumo é que mais barato você ir comprar um samsung, positivo e jogar fora o dell....

• Estou com o mesmo problema, touch quebrado e lcd funcionando. Em razão dos altos custo de manutenção da Dell, procurei outros técnico e descobri que é possível sim trocar somente a parte do touch screen.

Estou aguardando resposta de um fornecedor que vende peças de todas as marcas de smartphones e tablets. Se conseguir esta peça informo para vcs aqui os dados do fornecedor.

• Que ótimo Marcelo.

Só para contar o que me aconteceu sexta, depois de ficar mais de 40 minutos no telefone com a Dell para confirmar o valor do reparo, um dos atendentes me indicou uma assistência técnica no rio grande do sul que poderia trocar (diz ele que era parceiro da dell). Liguei para a assistência e eles disseram que tablet no Brasil a Dell não quer que ninguém troque, tanto que ela mesma não fornece as peças pra ninguém!!

Tomara que você tenha encontrado um felizardo, que de algum jeito conseguiu, pois é a ultima esperança.

• Marcelo,boa tarde

Você conseguiu resolver seu problema? Estou com o problema igual e queria saber se deu certo.

Obrigada BIANCA

• Bianca, consegui nada.

Levei em um lugar que trocaram a minha tela quebrada (que não funcionava o touch) por uma outra quebrada de outro tablet que funcionava metade só.

Agora tenho um tablet dell novinho com uma tela horrível, é bom porque assim faço bastante propaganda negativa da DELL e não indico a mais ninguém comprar nada deles.

Tem fachada de empresa grande, mas no fundo trata a gente pior que uma empresa de fundo de quintal.