MEU TABLET VENUE 8 PRO NAO CONECTA O WIFI

Tablets & Dispositivos Móveis

Tablets & Dispositivos Móveis
Discussões, dicas e boas práticas a respeito Tablets e Dispositivos Móveis Dell.

MEU TABLET VENUE 8 PRO NAO CONECTA O WIFI

Esta pergunta foi respondida DELL-Tiago Fr

EU COLOQUEI MEU WIFI NO OFF, E O DESLIGUEI... QUANDO FUI LIGAR NOVAMENTE ELE NAO LIGA MAIS O WIFI, E APARECE UNAVAILABLE NO ICONE DE REDE .

ELE NAO ME DA A LISTA DE REDES DISPONIVEIS MAIS

PRECISO DO PASSO A PASSO PARA RECONECTA-LO

HELP

Resposta verificada
  • Olá,

Pode ser que você tenha ativado o Modo Avião.

Como desativar o modo avião? Clique Aqui

Lembrando que o Modo Avião deve estar Desativado.

Aguardamos com o resultado.

DELL-Tiago Ff
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Oi Graciele,

Segue abaixo um passo a passo para restaurar o teu sistema como veio de fábrica,

Passo a Passo: Clique Aqui

Até mais!!

DELL-Tiago Ff
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Todas as respostas
  • Olá,

Pode ser que você tenha ativado o Modo Avião.

Como desativar o modo avião? Clique Aqui

Lembrando que o Modo Avião deve estar Desativado.

DELL-Tiago Ff
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

• ENTAO ERA O OFF. ... FIQUEI ALGUNS SEGUNDOS CLICANDO NO ICONE E ME DEU A OPCAO DE ON.

GOSTARIA DE VOLTAR A CONFIGURACAO DE FABRICA MAS NAO ACHEI TUTORIAL... SO PARA O VENUE 8, E O MEU É O 8...PRO... ME AJUDA PFV

• Oi Graciele,

Segue abaixo um passo a passo para restaurar o teu sistema como veio de fábrica,

Passo a Passo: Clique Aqui

Até mais!!

DELL-Tiago Ff
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

• OI TIAGO,

ENTAO, BAIXEI O DELL BACKUP , FUI INDO BEM ATE DEPOIS Q ELE PEDE PRA ESCOLHER 'NAO, APAGUE MINHAS ...... PESSOAIS' . ELE *** ESSA TELA, NAO ENTRA NELA E VAI DIRETO PARA O PROCESSO DE RECOVERY, DAIIIIIIIII QUE QUASE AOS 100% ELE EMITE UMA MSG DE ERRO, E REINICIA E VOLTA IGUAL ...    NADA FEITO ...

ESSE TABLET TA COM VIRUS ... FATO... (FICA INSTALANDO UM MONTE DE PORCARIAS SOZINHO E PROGRAMAS BROWSERS E MAIS BROWSERS TA ME ENLOUQUECENDO)PRECISO RESOLVER... HELP....

• Olá,

Segue abaixo um passo a passo para excluir esses programas nos navegadores.

Primeiramente baixe este programa: AdwCleaner neste Link https://toolslib.net/downloads/finish/1/get/NzACf1cJdWErlQ6bYzochA9wwnLN5kel/

Após abra este programa que baixou, e efetue o procedimento abaixo:

Passo 1. Abra o ADWCleaner e clique em Scan;

Clique em Scan

Passo 2. Aguarde enquanto o programa faz o escaneamento do seu computador;

Aguarde o resultado

Passo 3. Assim que terminar clique nas abas da parte inferior para verificar tudo que foi encontrado. O ADWCleaner divide os resultados de busca por categorias como navegadores, registros, shortcuts etc;

Clique nas abas para ver os resultados

Passo 4. Clique em Clean para limpar (Clean);

Clique em Clean para eliminar os ítens marcados 

Passo 5. No fim o ADWCleaner irá reiniciar o computador clieque em Ok na mensagem que aparecer.

Assim que o computador for reiniciado você encontrará um txt contendo toda a descrição do que foi removido de sua máquina.

Ao reiniciar o computador você verá o resumo do que foi eliminado, pode fechar esta janela.

Após pode testar e verificar.

DELL-Tiago Ff
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

• OI TIAGO, LA VAMOS NÓS......

OBRIGADO PELO APOIO DEU CERTO COM RELAÇÃO AO VÍRUS... UFA.

MAS O RECOVERY NÃO. BEM,  DIZ Q NÃO  TEM ESPAÇO, ENTAO ME CADASTRI NA CONTA TEMPORARIA DE 60DIAS, NA NUVEM DO APLICATIVO, MAS NAO SEI COMO PROSSEGUIR DAQUI.

CONTINUE ME AJUDANDO POR FAVOR.

• Oi Graciele,

Neste caso te aconselho a copiar os seus arquivos importantes em um HD externo ou pendrive, pois este espaço temporário é limitado, talvez não supra sua necessidade,

Após copiar, verifique se todos os arquivos importantes estão no HD externo, após vá no tablet e exclua os arquivos que copiou para liberar espaço, após tente novamente aplicar a imagem de fábrica.

Até mais!

DELL-Tiago Ff
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport