Perdi minha senha inicial venue 7

Tablets & Dispositivos Móveis

Tablets & Dispositivos Móveis
Discussões, dicas e boas práticas a respeito Tablets e Dispositivos Móveis Dell.

Perdi minha senha inicial venue 7

Esta pergunta não foi respondida

perdi minha senha inicial do venue 7, gostaria de voltar a utiliza-lo?

Já tentei o hard reset e não entra a tela de recuperação, ja tentei mais de 70 vezes errando a senha e não aparece para restaurar senha ou conta google.

o que tenho que fazer?

Todas as respostas
  • Olá RAMON_GRAU

Tudo bem c/ vc ?!

Notei que vc colocou a mesma questão em um tópico tratando sobre este assunto, o link do tópico é .

Você chegou a executar os passos relatados logo acima do seu post ?

Dell - Fabiano F
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Sim, cheguei a fazer, como eu disse, tentei o hard reset usando combinação de botões - e power e não entrou o menu do android.

preferencialmente, gostaria de entrar sem perder meus dados, tendei varias vezes a senha errada e também não entrou nada sobre minha conta google para recuperar.

O tablet é meu e tem com conta google nele.

• Informe qual o modelo do seu Venue 7 por favor.

Quando vc pressiona o Volume para Baixo + Botão Liga/Desliga, qual exatamente é a resposta apresentada ?!

Dell - Fabiano F
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

• Venue 7 - 3740

• Venue 7 3740
    quando faço a combinação dos botões - e power, ele passa a primeira logo, depois a segunda logo com as luzes coloridas, e uns 2 segundos ele desliga.

Se eu não fizer nada ele inicia normalmente, porem como já disse, nao lembro da senha e ele tem minha conta google cadastrada nele

• Ramon_Grau

Se vc ligar sem pressionar nenhuma tecla, ele fica pedindo a senha, e se ligar pressionando a tecla de volume pra baixo + power ele desliga logo em seguida, é isso ?

Realmente não temos ação sobre a questão da senha, porém se o seu equipamento responde desta forma ao tentar as opções para entrar no menu de recovery, será necessário concerto, recomendo q vc procure a assistência, faça contato com os canais de atendimento do suporte técnico 0800 970 3355.

Dell - Fabiano F
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport