Meu tablet Dell venue 7 não liga o Wi-Fi

Tablets & Dispositivos Móveis

Tablets & Dispositivos Móveis
Discussões, dicas e boas práticas a respeito Tablets e Dispositivos Móveis Dell.

Meu tablet Dell venue 7 não liga o Wi-Fi

Esta pergunta foi respondida DELL-Rafael B

Meu tablet parou de uma hora para outra de funcionar o wi-fi
achei que resetando resolveria mais agora depois de resetado nao consigo proceguir utilizando-o pois pede para que eu conecte a uma rede wi-fi

Resposta verificada
  • Boa tarde ,

O seu Tablet Venue 7 não exibia as redes e ou não disponibilizava as opções?

Após o reset ele continua com a mesma falha? 

Atenciosamente,

Rafael B
     ID TECHID 234062
     rum  Collaborator

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355 
     Client ProSupport

Todas as respostas
  • Boa tarde ,

O seu Tablet Venue 7 não exibia as redes e ou não disponibilizava as opções?

Após o reset ele continua com a mesma falha? 

Atenciosamente,

Rafael B
     ID TECHID 234062
     rum  Collaborator

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355 
     Client ProSupport

• Sim Rafael.Depois de reseta-lo continua com o mesmo problema.Eu o resetei pois não conseguia ligar o wi-fi. dai depois de reseta-lo so consigo colocar o pais e o idioma
    No proximo passo ja pede para conectar-se a uma rede wi-fi e para por ai.
    Gostaria de mandar para garantia.Me ajude

• Boa noite ,

Informe a etiqueta de serviço de seu equipamento em mensagem privada para que possamos lhe encaminhar uma solução.

• Entre no meu perfil (clique onde aparece o meu nome) e na parte superior direita da tela ira aparecer a opção ENVIAR MENSAGEM PRIVADA.

Atenciosamente,

Rafael B
     ID TECHID 234062
     rum  Collaborator

Client ProSupport

• O meu tablet também.não liga a opção wifi!! Me ajudem!