Tablet Dell Venue 8 não carrega

Tablets & Dispositivos Móveis

Tablets & Dispositivos Móveis
Discussões, dicas e boas práticas a respeito Tablets e Dispositivos Móveis Dell.

Tablet Dell Venue 8 não carrega

Esta pergunta não foi respondida

Estou muito decepcionado com a marca DELL, pensei que tivesse sempre produtos bons e duráveis, e não como aconteceu que após a garantia acabar, a bateria também acabou. Comprei este tablet há cerca de 1 ano e 2 meses, e pouco mais de 1 mes atrás percebi que o carregamento começou a ficar estranho, e agora nem carrega mais. Li vários relatos na mesma situação. Gostaria de saber se alguém sabe de alguma solução ou tem que trocar essa bateria, onde se troca e qual o custo. Obrigado.

Todas as respostas
  • Estou com o mesmo problema, muito embora goste muito desta marca pois tenho outros 3 computadores e outros acessórios funcionando perfeitamente, mas o Tablet me ta deixando doido. Não carrega...

José Gomes da Silva

• Também tenho vários computadores pessoais e até 4 servidores em minha empresa, e sempre gostei da qualidade e também do suporte, mas para o Tablet estou bastante surpreso. Uma pena, pois o tablet parece bom, ainda mais com a capacidade de 32Gb.

• Olá kfujimaki,

Você consegue adquirir outra bateria entrando em contato com nossos canais de vendas. Caso precise de algum auxilio técnico antes de adquirir uma bateria, seria necessário contato com o Suporte Técnico.

Você conseguiu confirmar que o problema está na bateria e não por exemplo no carregadorou na conexão do tablet com o carregador,

Falha de bateria aparece também no Diagnostico do tablet

1. Ligue o tablet.

2.Antes do logotipo da Dell ser exibido, pressione imediatamente o botão de volume para cima até chegar ao menu de inicialização.

3.Clique em Diagnostics ou pressione o botão de volume para cima para mover o ponteiro para Diagnostics, em seguida, uma ppressione o botão Diminuir Volume para entrar.

4. O sistema começará a execução do utilitário ePSA automaticamente.

Qualquer problema no hardware do equiapamento sera apresentado nesse teste. Confirmando falha na bateria realmente sera necessária a substituição.

Se precisar de mais alguma informação estou a disposição.

Abraço!

Luciano S
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Estou com o mesmo problema dos colegas acima e consequentemente decepcionada.

O Tablet não liga nem com as instruções orientadas acima.