Tablet Dell Venue 11 Pro

Tablets & Dispositivos Móveis

Tablets & Dispositivos Móveis
Discussões, dicas e boas práticas a respeito Tablets e Dispositivos Móveis Dell.

Tablet Dell Venue 11 Pro

Esta pergunta não foi respondida

Quando coloco meu tablet pra suspender tanto pela capa ou pelo botão ele não volta. Tenho que desligá-lo e reiniciar. Como faço pra resolver isso?

Todas as respostas
  • Mesmo problema aqui também e agora o tablet começou a reiniciar sozinho também. O tablet não tem um mês de uso.

• O meu tbm tem um mês de uso. E o pior que tô buscando suporte da Dell e ninguém me ajuda, tanto por telefone como mensagem. Tá difícil hem...

• Estou passando pelo mesmo problema. Eu nunca tinha comprado Dell por ter um preço mais alto, mas sempre recomendei para pessoas leigas em TI por achar que o suporte e as garantias eram boas. Agora que eu comprei, sei que não existe garantia e nem suporte. Produto com problema, péssimo atendimento, sem suporte, resumindo, nunca mais.

• Olá Fran_Guedes,

Poderia dar um pouco mais de detalhes do seu equipamento? Estamos tendo alguns relatos desta falha de suspensão ligado ao atualização do Windows 10, não sei se seria o seu caso? Temos alguns procedimentos que podemos realizar para que esse tipo de falha não ocorra.

Já chegou a rodar um diagnostico no seu equipamento? Para rodar o diagnostico no Table, basta ligar o equipamento e rapidamente pressionar o botão de volume + ou aumentar o volume, vai apresentar um boot escolha a opção Diagnostics. Verifique se existe alguma falha de hardware.

Em relação aos canais de suporte, você esta entrando em contato pelo telefone 0800-970-3355? Também temos o canal chat se preferir, segue o link se precisar:  www.dell.com/chatbrasil

Espero ter ajudado.

Luciene A
     Fórum Moderator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.