DUVIDA !! minisata para cache

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

DUVIDA !! minisata para cache

• Ola..

Comprei recentemente um notebook, ele veio com um minisata de 24GB,

ate então sei que o mini é usado para cache,

porem como posso me certificar de que ele esta operando em minha maquina?  ja baixei o programinha da Intel de aceleração, mais só aparece meu HD Sata

e quando tento ver pelo prompt de comando também não aparece, baixei alguns  programas de diagnostico, e nada! 

Parece e que o MINI nao esta sendo usado..

OU Esse Minisata Fica Oculto assim mesmo?

• Leandro.

Sim, o mSata não é visível para você no sistema operacional.

Se você não está visualizando ele, ele provavelmente está funcionando.

No aplicativo Intel Smart Storage você consegue ativar ou desativar a aceleração e visualizar o particionamento efetuando no RAID de aceleração amigo.

Marlon J Fernandez
     Fórum Moderator
     Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Sem título.png

Bom ai é que esta,

no  Intel Smart Storage, só aparece meu HD Sata, e não consigo ativar a aceleração,

estou mandando a imagem do programa aberto aqui, aonde nao aparece a opcao de particionamento.

• Leandro, por favor, atualize o seu aplicativo Intel Rapid Storage.

Qual versão você está utilizando?

No tutorial (http://dell.to/17xkp07) há um driver disponível. Caso tenha utilizado ele, instale entao o disponível no site da Dell para o modelo do seu equipamento.

Marlon J Fernandez
     Fórum Moderator
     Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.