Meu notebook inspiron 1525 não liga!!

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Meu notebook inspiron 1525 não liga!!

• Pessoal preciso da ajuda de vocês... eu fechei a tampa do meu notebook Dell inspiron com ele ligado, e depois qdo abri ele não voltou mais. Já tirei a bateria para  tentar reiniciar e nada. Por favor preciso de ajuda. abçs!
  • remove bateria e o carregador...coloca só o carregador e tenta ligar a máquina, se não ligar começa a remover tudo que tenha de hardware externo conectado...
    Algum dos leds acende, se sim, qual ou quais?!? eles piscam ou ficam fixos!?!?
    se nenhum led acende pode ser problema de placa-mãe...alguma alteração de hardware foi feita nessa máquina, colocou ela em hibernação (NUNCA USE) ou para dormir ou simplesmente fechou o lcd!?!?
  • Só fechei o LCD! a luz do power é a unica q acende, porém qdo eu passo o dedo no tuch dos comados de stop, play, etc na parte superior do teclado eles respondem, a luz pisca.
  • Ja esperimentou apertar o botão de power? o meu volta quando coloco em espera.
  • Tente pressionar o power e deixar pressionado por algun segundos até ouvir um som que significa que ele desligou totalmente o computador. Aí aperta o power de novo!
  • Já fiz isso! eu ouço o barulho do HD girando mas ela não é acessada e o note não dá imagem. Algumas pessoas com quem conversei me disseram que o os notes da Dell sempre apresentam estes problemas. Um amigo me informou q o dele só voltou depois q a bateria ficou 24h desconectada. O interessante q no suporte da Dell tanto pelo site qto pelo fone não informam nada.
  • não funcionou!
  • já mas não funcionou!
  • Olá! O meu Notebook Inspiron 1525 tb não está ligando. De um dia para o outro parou! E o pior é que não dá sinal nenhum de resposta. Vc conseguiu resolver o problema do seu?
    Alguém do fórum será que já passou por este mesmo problema? E como funciona a assistência técnica da Dell? Preciso enviar meu Notebook pra onde?
  • Olá, você conseguiu resolver seu problema?  Também está ocorrendo com o meu. Inspiron 1525.
  • Olá,

O meu também aconteceu isso... estava funcionando dai eu fui fechar a tampa e deixei o 3G da claro conectato... ao abrir a tampa, o mesmo não funcionou mais.

Já tirei a bateria, removi cabo do 3G, tudo... e quando ligo, só acende o LED do ON, pisca o bluethoot e mais nada... também quando passo a mão nos botões de som eles respondem más ao ligar o note parece que começa a carregar o HD e logo para...

Percebo que o cooler está ligando... só que nada de carregar imagem no LCD...

Liguei na DELL que me pediu para segurar o FN e POWER juntos mas nada acontece... a não ser dos botões de caps-look e outros ao lado (9 / A / seta para baixo) ficarem acessos e o 9 piscando...

Você conseguiu resolver esse caso???

Se puder, reponda em andre.oliveira@astrazeneca.com

Abs,

André
  • Foi o que aconteceu comigo...fechei o LCD e qdo voltei já não ligou mais.....é um problema que está ocorrendo com frequencia com este modelo inspiron 1525.

Só foi resolvido depois da troca da placa mãe pelo técnico enviado pela DELL. Fiquei super descontente, pois não tinha 1 mes de uso e já "deu pau" e fiquei com uma máquina recauchutada.
  • Cara,

Realmente foi isso que aconteceu, tive que chamara DELL, trocar a placa mãe para que minha máquina voltasse a funcionar.

Fiquei muito "cabreiro" com o defeito mas por outro lado pelo menos os caras vieram rápido para trocar a placa, ou seja, HELP DESK bom e EQUIPAMENTO duvidoso....

Mas... vamos ver se não acontece mas...

Eu até achei que podia ter sido a opção DORMIR da máquina que eu não tinha mexido que estava configurado só hibernar após 1080 minutos (18) horas e achei que pudesse ter que esperar isso para voltar mas não... teve que trocar mesmo...

Abs e valeu...
  • Acontece a mesma coisa com o meu to DESESPERADA NÃO SEI OQ FAZER. a 3 dias ele não liga to com medo d q queimou alguma coisa. Minha sorte é qsó faz 2 meses e meio q eu comprei. Entaum... está na garantia. mas eu ja fiz todos os testes q o pessoal falou aki! ele só liga o botão On , os outros fiakm apagados. E os de midias qdo eu toco acende. mas só. Não aparece nada na tela. Meu pc tão novo MORREu =(
  • Ola amigos..meu inspiron 9300 nao esta ligando mais. Lembro que a ultima vez que o desliguei apareceu uma tela azul com adviertencia de eu ter desligado incorretamente anteriormente..e junto disso algumas coisa sobre video, placa de video nao me lembro exatamente, so que agora ele nao esta ligando..a letra "A" do lado do botao de ligar fica piscando, eu acho que e a luz de caps lock..alguem pode me ajudar, ficarei agradecido. Obrigado