Luz do Wireless

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Luz do Wireless

• Pessoal, meu Wireless funciona perfeitamente, a led azul que fica junto com as outras na parte frontal acende, tudo normal.
    O único porém é a led azul que fica à direita, junto ao botão que liga e desliga o wireless.
    Ela nunca acende, a não ser quando o note está "dormindo" e eu ligo e desligo o wireless. Tendo sinal no ambiente ele pisca azul e estabiliza mas ao abrir a tampa e o note voltar a funcionar a led se apaga.
    Ela não deveria ficar acesa direto, com o note ligado?

Meu notebook é um Dell Inspiron 1525, Core 2 Duo T7250 2.0 Ghz, 2Gb ram
  • Não, esse led do meu note que fica a direita nunca acendeu. O meu tb é um inspiron igual ao seu.
  • Esse led nunca fica ligado no meu. Pelo que li nos manuais ele funciona para detectar sinal de redes sem fio com o notebook desligado (ou dormindo). Ao acionar a chave que liga o wireless até o final no sentido LCD, ele pisca em azul. Após algumas piscadas, se ficar laranja é porque detectou um sinal fraco. Se ficar verde, detectou um sinal forte. Se não ficar nada, não há sinal. Detalhe: é preciso que o note esteja com a bateria ou ligado na tomada para que isso aconteça.
  • Não, está tudo funcionando normalmente.
  • Então tá tudo certo mesmo!

Fiquei preocupado!