Meu Dell não liga!

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Meu Dell não liga!

• Recebi hoje dell inspirion 1525 e após um tempo de uso desligou sozinho e não liga mais. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
  • Espero que não me interprete mal, nem ache que estou lhe subestimando, mas vc ligou a máquina na energia ou somente com a bateria?!?!
  • explique melhor isso ae?!!
    Ele não teria entrado em Sleep ou Hibernado???
  • Elastel, Se te serve de consolo, eu também recebi hoje um Dell Inspiron 1525 e ele também não ligava (mesmo dia e produto!). Ligou uma vez, avisou problemas para reconhecer a batteria ou o carregador e depois que foi desligado da primeira vez não ligou mais. Fiz vários testes com o pessoal da assistência técnica e verificamos problemas ou de memória ou de placa mãe (um dos pentes ou slot da memória não funciona) e também de alimentação (na Bios o adaptador AC de unknown e ele não carrega a bateria). O jeito é abrir chamado e colocar nas mãos do técnico. Mas é frustrante que a primeira experiência com o note seja esta...
  • Olá psantunes obrigada pelo consolo realmente foi uma experiência bem frustante estava usando ele conectado na rede e desligou sozinho e não ligou mais. Agora já entrei em contato com o suporte e eles virão aqui para trocar a peça com defeito e tenho certeza que fai ficar ótimo assim como o seu. Quando arrumar dou noticias.
    Obrigada
    Elayne
  • Oi tchuco valeu pela dica,mas infelizmente a maquina estava ligada na rede elétrica e parou de funcionar ou seja  desligou sozinha e não ligou mais. Fiz todos os testes com o pessoal do suporte e realmente veio danificado o que é uma pena. Agora estou esperando o técnico para fazer os devidos reparos  e torcendo para que fique excelente.
     Obrigada!
    Elastel
  • Pena receber o aparelho assim... Mas relaxe, o suporte e garantia da Dell realmente funcionam...
  • Olá Gigante
    Obrigada pela força. Estou confiante que comprei uma boa máquina e que tudo vai se resolver de maneira que eu não me arrependa desta compra, estou torcendo para isso.
    Valeu!!
    elastel
  • é cara, fica tranquilo que os equipamentos da Dell são muito bons sim... Vc deu azar, recebeu o premiado...
  • elastel, se vc comprou sua máquina no período de 7 dias não aceite assistência técnica e sim um outro note em perfeito estado. A Dell tem por obrigação trocá-lo, caso isso não aconteça Procon na DEll.
  • Olá pessoal. Agradeço a todos pelos comentários e dicas sobre o problema da minha máquina. Agora está tudo resolvido o técnico esteve aqui e o que houve foi uma oscilação de energia que deixou a maquina fora do ar já estou usando um estabilizador pois aqui na minha cidade acontece muito esta oscilação. A assistência da Dell foi muito boa e a máquina está funcinando muito bem.
    obrigada
    elastel