Vostro 1520 - Minha Webcam não funciona no MSN

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Vostro 1520 - Minha Webcam não funciona no MSN

Essa pergunta foi respondida

Minha Webcam não funciona com o MSN, já reinstalei o driver, atualizei o msn e continua não funcionando! Oquê eu faço?

Resposta verificada
  • vc usa o antivirus mcafee?? se for siga esse procedimento

Erro 0x8AC70013 ou 0x8AC70202

ID do documento: TS100601

Devido a mudanças na nova versão do Live Messenger 2009 (v14), você pode ser incapaz de usar as funcionalidades da webcam e conferência de vídeo quando o SiteAdvisor está instalado. McAfee está ciente deste problema e está a trabalhar para uma resolução.

Solução
    :

Como solução, a McAfee SiteAdvisor recomenda  parar de monitorizar o Live Messenger.

1. Navegue para a seguinte pasta:

Windows XP/2000/Vista (32-bit): C:\Program Files\McAfee\SiteAdvisor Windows XP/2000/Vista (32-bit):
     C: \ Program Files \ McAfee \ SiteAdvisor

Windows Vista (64-bit): C:\Program Files (x86)\McAfee\SiteAdvisor Windows Vista (64 bits):
     C: \ Program Files (x86) \ McAfee \ SiteAdvisor

2. Botão direito do rato sobre o arquivo e escolher Abrir Com sasets.ini, em seguida, seleccione o Bloco de Notas.
       3. Localize a secção [msnmsgr.exe].
       4. Altere Enabled=1 para Enabled=0 .
       5. Clique em Arquivo e seleccione Salvar.

6. Fechar sasets.ini e reiniciar

Todas as respostas
  • vc usa o antivirus mcafee?? se for siga esse procedimento

Erro 0x8AC70013 ou 0x8AC70202

ID do documento: TS100601

Devido a mudanças na nova versão do Live Messenger 2009 (v14), você pode ser incapaz de usar as funcionalidades da webcam e conferência de vídeo quando o SiteAdvisor está instalado. McAfee está ciente deste problema e está a trabalhar para uma resolução.

Solução
    :

Como solução, a McAfee SiteAdvisor recomenda  parar de monitorizar o Live Messenger.

1. Navegue para a seguinte pasta:

Windows XP/2000/Vista (32-bit): C:\Program Files\McAfee\SiteAdvisor Windows XP/2000/Vista (32-bit):
     C: \ Program Files \ McAfee \ SiteAdvisor

Windows Vista (64-bit): C:\Program Files (x86)\McAfee\SiteAdvisor Windows Vista (64 bits):
     C: \ Program Files (x86) \ McAfee \ SiteAdvisor

2. Botão direito do rato sobre o arquivo e escolher Abrir Com sasets.ini, em seguida, seleccione o Bloco de Notas.
       3. Localize a secção [msnmsgr.exe].
       4. Altere Enabled=1 para Enabled=0 .
       5. Clique em Arquivo e seleccione Salvar.

6. Fechar sasets.ini e reiniciar

• Obrigado! Deu Certo.