Note não reconhece a bateria

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Note não reconhece a bateria

• Toda vez que ligo o note, recebo uma mensagem que minha bateria não é reconhecida.
    Como faço para solucionar esse problema? Minha bateria é original, meu note é Latitude 131L.
  • Já retirou e colocou novamente!?!
    Talvez sua bateria tenha chegado ao fim de sua vida útil, dai só comprando outra, tenta fazer uma atualização de bios e verifica se resolve, se tiver algum conhecido q tenha máquina igual tenha pegar a bateria dessa máquina e verifica se para a msg...Cara, se com outra bateria continuar a msg dai teu problema está na motherboard...
    Obs.: existe uma chance, pequena mas existe de que o problema esteja no teu carregador, ele pode estar mandando energia para a máquina ligar, mas não para carregar a bateria, e qdo a bateria fica com carga muito baixa o note realmente não a reconhece.
  • Pelo seu modelo ser o 131L, a vida útil da bateria pode ter acabado mesmo, ou a mesma entrado em curto. Tente retira-la e recoloca-la com o windows funcionando. No setup da BIOS, o que lhe informa sobre a bateria???