Configuracao do Teclado Inspiron 1525

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Configuracao do Teclado Inspiron 1525

• Sou quase leigo em assuntos de informatica e configuracoes.  Nao consigo configurar o teclado do meu notebook e decobrir como e onde esta a tecla de interrogacao.  Ja configurei o teclado para Portugues ABTN e ABTN2 e ate para o Ingles e nao funcionou... Ja apertei a tecla Fn e nao funciona....quem pode de ajudar ....
  • A configuração correta é ABNT 2 para layout de teclado e a lingua selecionada para Português-BR. Não tenho o Inspiron, mas acredito que seja o mesmo layout do meu teclado que no caso o "?" fica ao lado do Shift no lado direito. Explique melhor, vc não acha o "?" ou quando vc aperta a tecla pintada com "?" não exibe o carcter "?" ???
  • Configurei para ABTN 2 e ao apertar a tecla de interrogacao o caractere nao aparece digitado.
    existe o caractere no teclado, mas quando tclo o digito mesmo apertando shift o caractere nao e digitado e sim ": ou ;"
    Meu windows e o Vista em ingles e o Office e portugues
  • Qual é o layout do teu teclado, digo, fisicamente, ele tem o cedilha e tudo mais ?!
  • Em notebook com teclado americano deve-se colocar o layout USA International e a lingua em PortuguÊs-BR. Com teclado ABNT a lingua fica Português-BR e layout ABNT2. O Windows em ingles ou portuguÊs não influencia no funcionamento, apenas padroniza para o indioma correspondente. Kd os usuários do Inspiron para ajudar ??? Seu teclado tem a tecla "Ç" ???? A tecla "?" está pintada em que lugar do teclado???

Mensagem editada por GIGANTE em 11-27-2008 11:29 AM
  • Não tem "Ç" marcado nas teclas

Mas tem a tecla "?" e não funciona.

O "Ç" (maiusculo e minusculo) funciona na tecla  ; : (apertando o Shift fica Ç)

Reparei que na configuração do teclado que fica no painel de controle não existe a tecla "?"