CARREGADOR - INSPIRION 1525 [:@]

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

CARREGADOR - INSPIRION 1525 [:@]

•  

A menos de um dia de terminar o meu suporte com a Dell, meu carregador deu um problema que hoje venho vendo que todos que compraram o mesmo modelo que o meu laptop estão dando o mesmo problema, Inspirion 1525, quando liguei para o suporte pedindo que trocassem meu carregador (ainda na garantia), o mesmo atendente me perguntou se havia algum fio exporto, eu disse que dava pra ver o fio, mas eu em nenhum momento afirmei q havia exposto, o mesmo, setou na minha ficha no sistema que eu havia falado e assim dando o problema como mau uso por conta do usuário, logo eu. hoje ainda estou sem carregador e sem poder usar o notebook, infelizmente parei de indicar a Dell para todos os meus cliente pois se eles não podem apenas trocar um carregador, que pelo o que me parece veio com um lote ruim, então eles não servem para meus clientes.

Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry 

Att,
    Thiago Pessanha

• A mesma coisa aconteceu comigo!

• Vamos ver se a dell vai se retratar!

• A dell só quer vender.....dar assistencia é outra coisa. Mas ela resolve de modo simples: compre outro e seu problema esta resolvido. Agora pagar 20% do notebook novo é um absurdo!!! Mas eu já estou analisando as reclamações de usuários e colocando na balança......a coisa tá feia pra dell. Quanto aos "carregadores", realmente SÃO carregadores. Eles te carregam pro inferno.

• Bom achei que o problema havia acontecido somente comigo. Estava satisfeito com a dell até surgir tal problema "Cabo carregador de bateria inspiron 1525" a grande sorte foi que estragou logo após vencer o período de garantia. Trabalho numa empresa qual nossos produtos são atualizados seguidamente e nem por isso deixamos de ter peças de reposição e quanto ao preço nem se fala. Aqui na dell verifiquei o preço do meu carregador e sai por R$ 290,00 ou seja +/- 17% do valor dele. Poxa tão caro um fio e um "transformador"?? Muito melhor vender carregadores que o próprio note pois lucraria mais do jeito que estraga. E amigos enquanto isso ou nos resta comprar o deles ou esquecer o note.

• Compre uma nova paralela, nada de universais, pegue uma específica para a 1525 pois a Voltagem e Amperagem tem que ser exatamente igual, além do pino.

Todas estas informações estão na sua fonte original.

Boa sorte pessoal

Valeu!Smile

CL tentando mudar o mundo...