Saída HDMI no Vostro 3500 placa Onboard

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Saída HDMI no Vostro 3500 placa Onboard

Esta pergunta sugeriu respostas

Pessoal, alguém sabe me falar se o Vostro 3500 com placa de vídeo Intel onboard tem a saída HDMI funcional?

Posso ligar normalmente na televisão que vai funcionar ou tem algum procedimento específico?

Obrigado!

Todas as respostas
  • Thiago, eu não entendi o que vc quer dizer com "funcional". Eu tenho um XPS e é só ligar o cabo HDMI nas respectivas saidas e configurar a placa de video para a solução/opção que vc quiser. Lá tem diversas possibilidades de resolução. Escolha a que ficar mais adequada às suas necessidades e a que tiver melhor qualidade. Depois dá um retorno pra gente saber se deu tudo certo! Abs,

• Funcional que eu quis dizer é, se eu plugar o cabo hdmi no notebook e na tv, irá funcionar?

Perguntei dessa forma porque meu antigo notebook tinha o botão de ligar o bluetooth mas como não tinha o controlador, o botão não era funcional. E também porque comprei um cabo hdmi para usar o note na tv não funcionou. Então quero saber se o problema é o cabo que está ruim ou o notebook, que não tem a funcionalidade de saída para tv, mesmo tendo um conector hdmi.

• Certamente, se vc instalou os drivers da placa de video corretamente, a saída HDMI é funcional. Normalmente, é só ligar o cabo HDMI e configurar a placa de vídeo para utilizar a TV como monitor. O meu também é um Samsung e o primeiro cabo HDMI que comprei era de má qualidade e não funcionou. Vc já testou esse cabo em outra maquina? Mas o maior problema, quase sempre, é o drive de video. Tente atualizar ou instalar um drive que funcione direito. Não sei se a sua placa de video é N-Vidia mas, se for, aqui tem várias opções: http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br Boa sorte!

• Obrigado pela atenção mais uma vez, Rickmans!

A minha placa é onboard, consta como "Intel(R) Graphics Media Accelerator HD".

Sabe me dizer se a saída hdmi também funciona nessas placas onboard?

Pelo print screen do gerenciador da placa avisa que não existe suporte. Segue  a imagem: http://img245.imageshack.us/img245/9532/dellr.jpg

• Faz o seguinte: conecte o monitor no note e tente configurar varios videos na aba varios dispositivos. Se tiver a opção, é só configurar a saída para a tela que vc quer... Pode ser que dê certo. Desculpe mas sem conhecer a tua maquina fica mais difícil. Só para te tranquilizar, minha mulher tem um note com a mesma placa que o seu e a saida HDMI funciona perfeitamente. Tem que ter saco mesmo até achar a solução correta! Boa sorte!!