2 Problemas com o N5010

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

2 Problemas com o N5010

Esta pergunta não foi respondida

Primeiramente, bom dia a todos.

Adiquiri recentemente um Inspiron 15R N5010 e venho enfrentando dois problemas.

Começaremos pelo mais complicado:

Primeiro: Eu formatei minha máquina e, por falta de conhecimento,  apaguei a partição de recovery. Gostaria de saber se há alguma maneira de recuperá-la? Se sim, o que devo fazer?

Segundo: Eu formatei minha máquina quando o módulo de bluetooth estava desativado, e agora, quando utilizo o DVD de instalação de drivers eu estou preso no passo onde o instalador pede para ativar o bluetooth. Descobri que, neste notebook, não existe um botão específico para ativar o bluetooth, pelo que lí, a mesma tecla que ativa e desativa o wireless faz o papel de ativar e desativar o bluetooth. Como eu formatei a máquina com o bluetooth desativado, o nem o windows, nem o pc não reconhecem o módulo do bluetooth (porque ele está desativado). O que fazer para ativá-lo?

Desde já grato.

Um bom dia a todos.

Icaro

Todas as respostas
  • Ninguém que possa ajudar?

• Oi icarodm !   Tens que conseguir os dois dvds que deveriam ser gerados (backup de todos os software/sis operacional que acompanham N5010) ao ligar inicialmente o notebook. Talvez a Dell forneça isso, mas certamente cobram o correio ou mais alguma coisa. Abraço

• Olá, boa tarde!

Com relação à ativação do bluetooth, você terá que ativá-lo via Serviço do Windows.

Após isso, a instalação dos drivers se dará normalmente.

Sobre a primeira pergunta, não sei como proceder.