função touchscreen

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

função touchscreen

Esta pergunta não foi respondida

Comprei um Dell 14 R, porém a função touchscreen não funciona , como faço para ativá-la?

Todas as respostas
  • Giovanni, pode me informar a Service Tag do seu equipamento para verificar se a tecnologia de TouchScreen está disponível para o seu equipamento?

Pode padrão, este tipo de modelo não possui esta tecnologia, porém para confirmação, se puder me informar a TAG, lhe confirmo com mais certeza.

Marlon J Fernandez
     Fórum Moderator
     Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Olá,

Esta postagem me chamou a atenção pois tenho um notebook dell inspiron 14R 5421 processador intel core I7 e hd de 1TB e o touchscreen funcionou bem durante duas semanas, depois disso parou de funcionar sem um motivo claro, quando tento desinstalar o synaptics, que é o nome do driver, ele me mostra uma mensagem com um erro de dll dizendo que o módulo especificado não foi encontrado. Fiz isto para tentar desinstalar e instalar novamente o driver da função touchscreen, tentei instalar este mesmo driver via website da dell. Eu gostaria de saber se este problema pode ser decorrente de alguma atualização do Windows 8 ou até mesmo com algum conflito de algum programa instalado em meu computador. Pois tenho instalado em meu computador ferramentas de programação que utilizam a plataforma dot.net e java.

Gostaria de saber se, neste caso, é possível voltar o sistema em algum ponto de recuperação para que eu tenha o touchscreen funcionando novamente

Muito obrigado!

• AndreBernardinho,

Você pode restaurar seu equipamento para uma data anterior sem problema algum, exatamente como era feito no Windows 7.

No Painel de Controle, vá até o item restauração e selecione a opção "Abrir restauração do sistema"

Basta seguir os passos na tela para restaurar seu equipamento para uma data anterior.

Se tiver dificuldade, me informe ok?

Marlon J Fernandez
     Fórum Moderator
     Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Passei pelo mesmo problema, eu extendi o vídeo a outro monitor.

Para voltar o touch da tela pressione fn + 1 e deixe somente a tela do computador