Notebook Inspiron 14R como conectar com datashow EPSON modelo S12

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Notebook Inspiron 14R como conectar com datashow EPSON modelo S12

• Tenho um note INSPIRON 14R e não consigo utilizá-lo com um datashow EPSON modelo S12.

Alguém sabe o que eu preciso fazer para conseguir passar minhas aulas e vídeos, sou professora e não estou conseguindo utilizá-lo.

Começa que o datashow não tem entrada HDMI.

Preciso de algum conversor? De que tipo?

Agradeço desde já!Sad

• Prezada Monica,

O Inspiron 14R possui uma porta VGA no lado esquerdo do equipamento.

Podes conectar sua máquina ao data show usando um cabo VGA de monitor.

Ainda com problemas? Acesse nosso Suporte via Chat!
    Suporte via Twitter?
    Siga @DellAjuda e @DellAjudaPRO!

• Bom dia! Lineu,

Desculpe, mas o meu MODELO É O INSPIRON 14.

Ele não possui esta porta VGA, somente HDMI.

E não consigo utilizá-lo com este modelo de datashow que o SENAC acabou de adquirir, não sei mais o que fazer.

Agradeço desde já!

• Olá, Monica =)

Comprei o meu Inspiron 14 2640 terça feira e percebi o mesmo problema, já que a entrada do datashow da  minha faculdade é VGA e a do notebook é HDMI. 

Pra é muito fácil de resolver. É só vc adquirir um adaptador HDMI/VGA, como esse aqui: http://bimg1.mlstatic.com/adaptador-hdmi-para-vga-com-nota-fiscal-100-positivo_MLB-F-4147316419_042013.jpg que vc encontra em qualquer loja de informática ou especializadas em conexões.

Espero ter ajudado! =)

• Olá Gab! Smile

Já comprei este conversor e quanto a imagem funciona mesmo tudo certo.

Porém, o aúdio não funciona, com a saída de áudio que existe neste conversor. O seu funciona utilizando o áudio do conversor? Já testou isso?

Preciso do áudio para alguns vídeos que eu passo.

Obrigada!