"Nenhuma Bateria Foi Detectada"

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

"Nenhuma Bateria Foi Detectada"

Esta pergunta foi respondida bcastro27

Olá, comprei meu notebook dell inspiron 15r no mês passado. O computador estava rodando muito bem. Como o produto é novíssimo, tomo todas as precauções,de um dono zeloso: coloco o notebook pra carregar sempre na mesma tomada, sempre que for acusado bateria fraca, deixo o aparelho carregar até o fim e retiro da tomada após carregado. Nesta manhã, estava redigindo um documento quando foi acusado bateria fraca. Assim, pluguei o produto na tomada. Dois minutos, aproximadamente após colocar na tomada, o laptop desligou sozinho. Ao tentar religar, me surpreendo com o símbolo de x sobre a bateria e os dizeres que "nenhuma bateria foi detectada". O produto continua funcionando, mas desde que plugado na tomada. Devo dizer que não houve pico de luz na residência. Embora fosse de manhã, costumo trabalhar com a televisão ligada. Gostaria de saber o que fazer

Resposta verificada
  • Tenta o seguinte. Tire a bateria, desligue o note da tomada e segura o botão de ligar por uns 30 segundos. Coloque a bateria e teste. Se não der certo, ligue pra dell

Todas as respostas
  • Tenta o seguinte. Tire a bateria, desligue o note da tomada e segura o botão de ligar por uns 30 segundos. Coloque a bateria e teste. Se não der certo, ligue pra dell

• Estou com o mesmo problema.

• Realizei o procedimento com precisão e o laptop voltou a funcionar perfeitamente. Muito Obrigado.Smile

•   Comigo, o notebook não voltoua a funcionar, apesar de ter repetido as operações mencionadas varias vezes.

cyromartinho

• Tambem realizei o procedimento e funcionou perfeitamente. Segurei o botao por uns 40 segundos. Valeu

• boa tarde!  desculém minha ignorancia. o que é segurar o botao de ligar? 

• Estou com o mesmo problema oque eu posso fazer pra resolver, os notes da Dell possuí drive separado pra bateria

• Parece ser um problema critico da DELL e o problema é que minha bateria é interna e não posso remover. Estou bem descontente com a DELL.