É possível trocar só o processador do meu Dell?

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

É possível trocar só o processador do meu Dell?

Esta pergunta foi respondida DELL-Marlon J

Bom dia,

Possuo um Ultrabook Dell Inspiron 14z que conta com um processador Intel Core I7 3573u dual core de 2.0Ghz

Gostaria de saber se é possível fazer um upgrade nessa máquina trocando apenas o processador?

Para complementar se for possível eu pretendo por um i7 quad core com pelo menos 2.4Ghz.

É possível ou não?

Resposta verificada
  • Andre,

O processador do seu equipamento é soldado diretamente na placa-mãe, não sendo possível efetuar o upgrade do processador.

Há versões desta placa-mãe disponíveis apenas com processadores Intel Core i5 e i7 de terceira geração, então possivelmente a sua versão é a mais avançada.

Se ainda assim desejar verificar a possibilidade de upgrades, pode entrar em contato com nosso setor de vendas diretamente pelo 0800 970 3355.

Marlon J Fernandez
     Fórum Moderator
     Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Todas as respostas
  • Andre,

O processador do seu equipamento é soldado diretamente na placa-mãe, não sendo possível efetuar o upgrade do processador.

Há versões desta placa-mãe disponíveis apenas com processadores Intel Core i5 e i7 de terceira geração, então possivelmente a sua versão é a mais avançada.

Se ainda assim desejar verificar a possibilidade de upgrades, pode entrar em contato com nosso setor de vendas diretamente pelo 0800 970 3355.

Marlon J Fernandez
     Fórum Moderator
     Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

• Tenho um Inspiron 5547 com um processador Intel i5 (4210U) 1.70Ghz. Mas gostaria de dar um upgrade no processador i7 4ª geração de 4 núcleos. Quanto ficaria e como faria esse upgrade?

• Tenho um Inspiron 14 Série 3000 COre i3, gostaria de fazer upgrade para um i5 ou i7. Isso é possível? 

• Olá tudo bom Mayron, infelizmente todos os equipamento da linha Inspiron notebook os processadores são integrados na placa mãe impossibilitando o upgrade do processador.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Vinicius
     ID 248445
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

• E posivel sim mas o processo e bastante arriscado sendo que poderia avariar sua placa mae totalmente esse processo e so para os fortes nao para os fracos rsrsrs(o meu e um 5470 vostro)

• Olá, eu possuo um notebook dell inspirion 14 5000 com um processador intel Pentium N3700, é possivel trocar a placa mãe afim de trocar o processador?