"Nenhum dispositivo de Saida de Audio esta instalado"

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

"Nenhum dispositivo de Saida de Audio esta instalado"

Esta pergunta não foi respondida

Tenho um Dell i428-500 e estou com problemas de audio "Nenhum dispositivo de Saida de Audio esta instalado". Executei o teste (F12) e apresentou os seguintes codigos de erro:

Fase: Side microphone Record Test - Error Code: 1B63:181B

Fase: Internal microphone Record Test - Error Code: 1B63:1D1B

Podem me ajudar a resolver esse problema ?

Todas as respostas
  • CAMPION6,

poderia nos informar o modelo de sua máquina?

Quanto ao error code 1B63:181B, possivelmente foi algum tipo de interação solicitada pelo teste que não foi efetuada. A máquina chega a emitir algum audio ou algum som em dado momento?

Leonardo S
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Nenhum som é emitido pelo computador.  O Modelo é Dell Inspiron 14 i1428-500

• Completando o modelo do computador: Intel Core 2 Duo T6600, 4GB de ram, 320 GB de disco e windows 7 Home Basic 64-bit Original

• Outra informação que pode ser importante.. Quando entro na solução de problemas aparece a mensagem "  O dispositivo de audio está desabilitado"

• CAMPION6,

sugiro que entre em www.dell.com.br/suporte e atualize driver de audio e Bios.

Leonardo S
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Bom dia! Estou com o mesmo problema. Fiz o download dos drivers de audio e bios e não foi resolvido.

Meu laptop é um 2 em 1 Inspiron 13 7378.

• Estou com o mesmo problema no Inspiron 14R 5420

• Mesmo problema no Inspiron 15