Sistema de Recuperação Dell

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Sistema de Recuperação Dell

Esta pergunta não foi respondida

Olá, estou tentando restaurar o meu sistema e encontro o seguinte erro na hora que vai começar a restauração:

O PC PRECISA DE REPARO

Não foi possível carregar o aplicativo ou sistema operacional, porque um arquivo necessário está ausente ou com erros.

Arquivo: \windows\system32\winload.efi
Código do erro: 0xc0000001

Contate o administrador do sistema ou o fabricante do PC,

PRESSIONE ENTER PARA TENTAR DE NOVO.
PRESSIONE F8 PARA CONFIGURAÇÕES DE INICIALIZAÇÃO.
PRESSIONE ESC PARA CONFIGURAÇÕES DE FIRMWARE UEFI.

---------------------------------------------------------------

Relatei tudo em um vídeo no youtube, aqui vai o link. A única modificação que realizei no sistema foi a atualização para o windows 8.1.
www.youtube.com/watch

Todas as respostas
  • Bom dia Julio,

Peço que neste caso, entre em contato com o nosso suporte pelo 0800-970-3355 opção 3 para que possamos verificar este problema.

José PC
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Olá!
    Estou muito decepcionado com o atendimento dell ao cliente. Não puderam me instruir só por que meu produto não está mais na garantia. Por aqui é a mesma coisa? 
    Espero que não...

• Olá, JULI0!

Sinto muito pelo transtorno enfrentado junto ao nosso atendimento. 

Por favor me informa por Mensagem Privada a sua etiqueta de serviço para que eu verifique como posso te auxiliar.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Buenas Julio, conseguiu resolver teu problema, estou com a mesma situação que você.

• Boa tarde. Meu ultrabook service tag {S/N} GY3PZX1 está com o mesmo erro 0xc00000001 e eu já fiz praticamente tudo o que eu encontrei na internet. Percebi que o erro é mais comum do que eu imaginava e não quero gastar com Assistencia. Espero que me ajudem a resolver o problema.