Dúvida Dimensões Leitor de DVD Dell Inspiron 14R 5437-A40

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Dúvida Dimensões Leitor de DVD Dell Inspiron 14R 5437-A40

Esta pergunta sugeriu respostas

Bom dia, estou com uma dúvida

Estou querendo comprar um adaptador para segundo HD, no caso ele vai subtituir o leitor de DVD

Poderia me passar as dimensões ,no caso o tamanho do drive de DVD? Para ver qual o modelo compatível do adaptador.

Modelo: Dell Inspiron 14R 5437-A40

Obrigado.

Todas as respostas
  • Olá, Marcos Almeida

Segue especificações do tamanho do seu leitor de Drive de CD/DVD:

ODD: One 9.5 mm SATA drive

Havendo alguma duvida, nos contate pelos canais disponiveis.

Obrigado

Adriano
     ID 245171
     Fórum  Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Marcos voce comprou nessas medidas e deu certo ? O meu e Inspiron 14R 5437, no sistema da dell que detecta nao aparece este A40, mais acho que é o mesmo do seu ne ?

• Bom dia Julio, serviu sim. COmprei a mais de ano e estou usando normalmente. Comprei um caddy para hd de 9,5mm

• Marcos Mais voce acha que o meu note e igual ao seu , Dell inspiron 14 R 5437, nao aprece o resto como o seu

• Boa tarde JULIOELUNA, se a dimensão for 9,5mm conforme descrito pelo suporte da Dell? Sim.
    Estou para comprar um adaptador hoje para ligar um segundo HD.
    Tenho um Dell inspiron 14R 5437.

Usuário - Dell inspiron 14R 5437 - i7 1,8Ghz - 16GB DDR3 1600 - HD primário SSD 240Gb  Kingston Uv400 - HD secundário 1Tb (veio no aparelho) - Placa de vídeo Nvidia 740M 2GB DDR3