Troca de Processador e Memória Ram de Dell Vostro 5470

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Troca de Processador e Memória Ram de Dell Vostro 5470

Esta pergunta não foi respondida

Olá.

Tenho um Dell Vostro 5470 com processador i3 e 4gb de ram, e gostaria de saber se é possível fazer o upgrade desse itens (processador e memória).

Grato,
Alexandre Grenfell

Todas as respostas
  • ALEGRENFELL, tudo bem?

Com relação à upgrade, o único componente que podes efetuar o upgrade é a memoria, que pode ser modificado para 8GB.

Já quanto ao processador, infelizmente não é possível efetuar, visto que ele está chipado junto a placa mãe.

Att:

Lucas C
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Queria muito poder trocar o processador do meu vostro tabmém.... Não tem jeito mesmo?

• matheus.thk

Queria muito poder trocar o processador do meu vostro tabmém.... Não tem jeito mesmo?

Na verdade você até pode fazer um upgrade de processador nos Vostro 5470/5480, mas não da forma convencional. Não vai ser apenas remover o processador antigo e instalar um novo.

As opções seriam ou trocar a placa mãe completa, sendo que ela já teria o processador que você deseja, ou verificar em uma eletronica se eles fazer o serviço de remoção de solda do processador e solda de um novo. No segundo caso, não saberia dizer se funcionaria corretamente ou não.

Para a troca de placa, as opções disponíveis para o 5470 seriam da 4ª geração:

Core i7-4500U(15W)
    Core i5-4200U(15W)
    Core i3-4010U(15W)

Para o Vostro 5480, são os da 5ª geração de 15W Core U.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.