Linha vertical na Tela

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Linha vertical na Tela

Esta pergunta foi respondida Dell - Diego K
Olá, estava usando ontem o notebook e simplesmente uma faixa vertical apareceu no lado esquerdo da tela. Desliguei o notebook e a linha desapareceu , a mesma faixa tinha sumido.Só que hoje ela voltou de novo, O que pode ser ? tenho esse notebook mesmo 8 meses de uso.
Resposta verificada
  • Oi, alecoutinho. Tudo bem?

Você pode enviar uma foto/imagem dessa listra que está aparecendo? :)

DELL - Diego K

Fórum Collaborator

Suporte Técnico

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em  aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• 01_08_2016_19_38_47.jpg

Segue a foto da tela com a linha vertical do lado esquerdo da tela .

• Obrigado! :)

Para identicar se a listra está aparecendo por um problema no LCD ou na placa de vídeo, faça o seguinte teste:

Com o equipamento desligado, pressione a tecla D. Mantenha essa tecla pressionada e ligue o equipamento. Ao fazer inicio se iniciará um teste da tela do equipamento. Me informe se nessa tela lista irá aparecer. Se quiser enviar uma imagem, fique a vontade.

DELL - Diego K

Fórum Collaborator

Suporte Técnico

• olá boa tarde!

Estou com o mesmo problema só q a minha listra é do lado direito da tela éla é branca e fiz o teste q você disse e a listra continua aparecendo em todas as cores aguardo respostas sobre o problema! :)

• Sim , apareceu a listra na tela .... È agora a listra está bem fraca na tela ... 

• Você pode me informar a etiqueta de serviço do seu equipamento por mensagem privada?

DELL - Diego K

Fórum Collaborator

Suporte Técnico

Todas as respostas
  • Oi, alecoutinho. Tudo bem?

Você pode enviar uma foto/imagem dessa listra que está aparecendo? :)

DELL - Diego K

Fórum Collaborator

Suporte Técnico

• 01_08_2016_19_38_47.jpg

Segue a foto da tela com a linha vertical do lado esquerdo da tela .

• Obrigado! :)

Para identicar se a listra está aparecendo por um problema no LCD ou na placa de vídeo, faça o seguinte teste:

Com o equipamento desligado, pressione a tecla D. Mantenha essa tecla pressionada e ligue o equipamento. Ao fazer inicio se iniciará um teste da tela do equipamento. Me informe se nessa tela lista irá aparecer. Se quiser enviar uma imagem, fique a vontade.

DELL - Diego K

Fórum Collaborator

Suporte Técnico

• olá boa tarde!

Estou com o mesmo problema só q a minha listra é do lado direito da tela éla é branca e fiz o teste q você disse e a listra continua aparecendo em todas as cores aguardo respostas sobre o problema! :)

• Sim , apareceu a listra na tela .... È agora a listra está bem fraca na tela ... 

• Você pode me informar a etiqueta de serviço do seu equipamento por mensagem privada?

DELL - Diego K

Fórum Collaborator

Suporte Técnico

• eu n consigo enviar mensagem privada no destinatário n aparece nada oq fazer?

• não consigo mandar Mensagem privada , pq na parte de destinatário não aparece nada . como eu faço ? 

• Lhe mandei uma mensagem privada, basta respoder. :)

DELL - Diego K

Fórum Collaborator

Suporte Técnico

• Me encontro com o mesmo problema! Me ajude!!