Botão Power Dell Inspiron 5458

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Botão Power Dell Inspiron 5458

Esta pergunta não foi respondida

O botão power do meu Inspiron 5458 parou de funcionar, para ligar o computador eu precisei de habilitar a opção de ligar ao conectar o carregador. Por favor me ajudem!

Todas as respostas
  • Boa tarde Patricky,

Vamos verificar. 

Para registro em nosso Sistema e mais informações sobre a máquina, me informe a SERVICE TAG ou Express Service Cod, de seu equipamento. Em caso de duvidas de como localizar este, assista o vídeo a seguir: http://dell.to/1FgXRFQ.

; )

Dell -  Fabrícia Silva 
     Fórum Collaborator
     Tech Support | Pós Vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Bom dia Patricky,

Chegastes a conferir a minha resposta em seu post? Alguma nova dúvida sobre o caso que eu consiga te ajudar? Sinta-se a vontade em seguir com as instruções e, qualquer dúvida, é só me chamar!

Me informe a TAG do seu Dell para que eu registre seu atendimento em nosso sistema, caso não receba seu retorno, estaremos arquivando o registro em nosso sistema, dentro de alguns dias, você poderá receber em seu e-mail uma pesquisa de satisfação onde na primeira pergunta você irá avaliar o meu atendimento, e as demais, avaliará a Dell afim de melhorarmos cada vez mais nosso suporte. Conto com sua participação. Obrigada! ;)

Dell -  Fabrícia Silva 
     Fórum Collaborator

• Primeiramente obrigado pela atenção Fabrícia,

Inspiron 5458

Etiqueta de serviço: [EDITADO]| Código de serviço expresso:  [EDITADO]

fico no aguardo de uma solução.

• Inspiron 5458 Etiqueta de serviço:  [EDITADO]| Código de serviço expresso:  [EDITADO] fico no aguardo de uma solução.

• Para inicio ao atendimento Patricky, precisaremos que registre o seu Dell no site: http://bit.ly/2cQCnro conforme dados da Nota Fiscal.

Aguardo também por mensagem privada a Nota Fiscal de compra do produto para validação da garantia.

No aguardo, obrigada.

Dell -  Fabrícia Silva 
     Fórum Collaborator

• Oi, meu notebook está com o mesmo problema porem nao sei habilitar essa opção de ligar ao conectar o carregador. Como faço?

• Mais um....Meu Notebook Dell Inspiron 14 5458, está com o mesmo problema, ao tentar ligar hoje ele simplesmente não liga, o botão power não faz o click e o led do botão também não acende.
    Quero saber qual o precedimento pra reparo.

Pelo tanto de reclamações a respeito do mesmo assunto, a DELL já deveria ter anunciado um recall deste botão no módulo 5458, em uma breve consulta no google, assustei com o numero de reclamações para este problema do botão power.