NOTEBOOK INSPIRON 14 SERIES 3000 - I14 3442 D30 APITA SEMPRE AO SER INICIALIZADO

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

NOTEBOOK INSPIRON 14 SERIES 3000 - I14 3442 D30 APITA SEMPRE AO SER INICIALIZADO

Esta pergunta não foi respondida

Bom dia, sempre quando ligo o meu notebook ele apita 5 vezes, dá uma pausa e apita outras 5 vezes. Sempre bips curtos. O que mais me preocupou, foi o fato de na ultima vez ter repetido os 5 bips por 3 vezes, não 2 como o costume. 

Deixo claro, que sempre que apita o computador é iniciado normalmente, mas tenho medo do que os bips podem estar me alertando.

Obrigada.

Todas as respostas
  • Olá Laise, tudo bem?

Esses bipes indicam que algum componente de seu equipamento não está funcionando adequadamente..

Me informe a etiqueta de serviço de seu equipamento para que eu possa verificar do que se trata. 

Dell - Felipe C.
     Forum Collaborator
     Pós-vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Olá Laise! 

Alguma posição?

Dell - Felipe C.
     Forum Collaborator
     Pós-vendas

•  etiqueta de serviço é essa  2HJTB92 , o computador tambem esta travando muito, e algumas vezes nao liga , fica em uma tela cinza

• Muito obrigado pelas informações Laise..

Precisamos realizar algumas verificações em seu equipamento para que possamos tomar as medidas cabíveis para a solução. Podemos fazer esses testes através desse canal, ou através do 0800 970 3355 - Opção 4, como você preferir.

Dell - Felipe C.
     Forum Collaborator
     Pós-vendas

• podem realizar os testes!

• Por favor, execute o teste desse vídeo e me informe qualquer mensagem de erro.

https://youtube.com/watch?v=y9r2j41qadspassword

Dell - Felipe C.
     Forum Collaborator
     Pós-vendas

• Conseguiu executar o teste?

Dell - Felipe C.
     Forum Collaborator
     Pós-vendas

• Executei o teste, mas nao acusou nada de errado nao!

• Certo Laise...

Vamos tentar atualizar a Bios de seu equipamento.

Por favor, baixe e execute esse arquivo: http://downloads.dell.com/FOLDER03716480M/1/3442A12.EXE 

Me informe o resultado.

Dell - Felipe C.
     Forum Collaborator
     Pós-vendas

• Bom dia!

Baixei e executei, creio que não deu certo, apareceu a seguinte mensagem

"Can't flash to the same Bios version. Press OK to exit.

• Isso significa que a Bios está atualizada..

Vamos aplicar um Load Defauls na Bios..

Por favor, pressione a tecla F2 diversas vezes ao ligar o equipamento. Ao acessar a Bios, aplique um Load Defauls.

Dell - Felipe C.
     Forum Collaborator
     Pós-vendas