Troca de HD

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Troca de HD

Esta pergunta não foi respondida

Pretendo trocar o HD do meu Dell inspiron 3421 por um SSD e gostaria de saber como faço pra não perder meu windows original.

Todas as respostas
  • Olá Anderson!

Me informe a etiqueta de serviço de seu equipamento para que eu possa te auxiliar melhor.

Dell - Felipe C.
     Forum Collaborator
     Pós-vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Olá!

Alguma posição?

Dell - Felipe C.
     Forum Collaborator
     Pós-vendas

• é [editado]

• Muito obrigado pela informação Anderson.. Eu editei para preservar a confidencialidade de seus dados.

Você pode fazer a substituição do HD sem problemas, pois a chave de ativação de seu Windows encontra-se na placa mãe de seu equipamento e o reconhecimento é automático durante a instalação.

Para tanto, você precisará gerar a mídia de instalação de seu Windows utilizando o software Dell Backup and Recovery, que foi embarcado com seu equipamento.

Este vídeo mostra como funciona o processo: https://www.youtube.com/watch?v=ZfXuD608Aqo&dgc=SM&cid=287393&lid=5522750 

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Dell - Felipe C.
     Forum Collaborator
     Pós-vendas

• Olá! Gostaria de saber se é possível utilizar um HD de 7mm em um notebook Inspiron 15R 5537, que vem com um HD de 9.5mm.