Queda da velocidade do processador em jogos

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Queda da velocidade do processador em jogos

Esta pergunta não foi respondida

Dell 5537. CPU i7 4500U fica em 2,86GHz e quando entro em algum jogo, como BF4 e FSX o desempenho cai pra 1,10GHz, e quando fecho os jogos, retorna imediatamente para 2,86GHz, ou seja, impossível jogar. Isso veio a acontecer após uma formatação completa da máquina, mas claro, mantendo as partições originais Dell. Já fiz todos os ajustes possíveis e recomendados mas não consigo mais utilizar a minha máquina como antes, que apresentava um ótimo desempenho. Todos os drivers estão atualizados. Agradeço desde já.

Windows configurado para alto desempenho.

Todas as respostas
  • Olá Igoicaro, manter partições não retira o fato de que, a partir do momento que uma formatação limpa é feita a configuração que a imagem original tinha com a partição recovery se perde.

Qual sistema está instalado, você seguiu a ordem correta de instalação dos drivers do seu Dell?

Por favor, me envie o número da TAG do equipamento para que eu consiga verificar as informações em nosso sistema. Obrigado!

Dell -  Bruno Fauth 
     Fórum Collaborator
     Tech Support | Pós Vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.