Áudio fica oscilando

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Áudio fica oscilando

Esta pergunta não foi respondida

Olá, comprei um Dell, inspiron 14 série 3000 ,C40, há alguns meses, nas primeiras vezes que usei percebi que algumas mudanças no áudio, por exemplo: oscilação, quando eu estava ouvindo uma musica ou vendo um filme,serie ou qualquer coisa do tipo, o áudio ficava baixo e depois voltava ao normal, mas isso era raro de acontecer , pensei ate que tinha a ver com o consumo de bateria, por que aconteceu ,por coincidência quando tirei-o do carregador. Mas essas ultimas semanas a oscilação ficou mais frequente, liguei para a Dell procurando uma solução , o rapaz que me atendeu foi bem solicito, atualizamos drives, todos os drive na verdade. Dias depois o áudio voltou com o problema, e com mais problemas. Agora ele as vezes fica tremulo e outras vezes quando coloco o fone (com microfone) ,ninguém me esculta e quando retiro fica sem áudio algum.

Por favor me ajudem, não sei mais o que fazer, o e-mail que o rapaz que me atendeu passou para mim caso eu tivesse outros problemas, nao me responde mais. Disse se eu precisasse era só enviar,mas nada acontece depois de enviar e-mails querendo ajuda. 

Já fiz todas as atualizações. Já desinstalei o drive e instalei de novo, ja desabilitei, ja fui no fórum da Microsoft ,community. Nada resolveu ainda o meu problema.

Ah, e outro problema apareceu, a barra de tarefas não fica oculta quando coloco um vídeo em tela cheia. 

Todas as respostas
  • Boa tarde Cairo!

Me informe a etiqueta de serviço de seu equipamento para que eu possa te auxiliar melhor, por favor.

Dell - Felipe C.
     Forum Collaborator
     Pós-vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.