Inspiron 5447 com Intel wireless AC 7260 Bluetooth com problemas apos atualizar para Windows 10

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Inspiron 5447 com Intel wireless AC 7260 Bluetooth com problemas apos atualizar para Windows 10

Esta pergunta não foi respondida

Bom dia, tenho um inspiroin 5447 Service TAG: [EDITADO] Express Service Cod: [EDITADO] e após instalar o windows 10 o Bluetooth apresenta problemas. Tenho um mouse Bluetooth que perde a conexão, e quanto vou no gerenciador de dispositivo o mesmo para de funcionar. Ao reiniciar o equipamento tudo volta a funcionar. Isto não acontecia quando estava com Windows 8.1. Ja segui as instruções em um video que a dell disponibilizou sobre o problema com wifi. Ja baixei o driver atualizado no site da intel, mais nada resolve. Durante o dia tenho que reiniciar o equipamento 3 a 4 vezes para conseguir utilizar meu dispositivo bluetooth. Ja pesquisei na internet e diversos usuarios estão com o mesmo problema ao atualizar para o windows 10. Preciso saber se o problema é do windows, da dell ou da intel.

Todas as respostas
  • Bom dia, Tiago.

Este equipamento é compatível com o Windows 10, então era para funcionar normalmente.

Tente atualizar esse driver aqui, veja o processo de instalação no vídeo abaixo.