Inspiron 15 7560 - Computador não reconhece o Adaptador AC

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Inspiron 15 7560 - Computador não reconhece o Adaptador AC

Esta pergunta não foi respondida
Erro.png

Comprei um Inspiron 15 7560, e recebi ele ontem.
No entanto, ele não está reconhecendo o carregador. Ele fica mostrando uma mensagem do Power Manager Lite falando que o computador não reconhece o adaptador AC, pede para verificar se está completamente inserido o plug, e pede para conectar um adaptador AC de 65 w ou superior da Dell.
Estou utilizando o adaptador que veio junto com o notebook original da Dell.
O que devo fazer?

Todas as respostas
  • Estou com este mesmo problema

• Mesma situação aqui. Como devemos proceder?

• Está acontecendo exatamente o mesmo comigo. A conclusão é que foi um defeito do lote. Quero (e acredito que vocês também) um recall desse carregador.

Atualização 1: consegui fazer funcionar, apesar de ser bem precária a solução. No adaptador que tem um led azul e que se encaixa no notebook, às vezes funcionava, às vezes não. A conclusão é que não adianta encaixar e pronto. Após encaixar, segure o plugue e fique fazendo pequenos movimentos até que faça o contato. Funcionou todas as vezes, mas mostra que o sistema do plugue é bem frágil, o que limita a mobilidade do equipamento. Preferia que fosse um problema no adaptador 130W em si, que seria só uma questão de troca.