Inspiron 14 7460 apresentando algumas imagens desfocadas

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Inspiron 14 7460 apresentando algumas imagens desfocadas

Esta pergunta não foi respondida

Meu inspiron apresenta algumas imagens de instaladores de programas ou telas de notificações um pouco desfocadas, como se não tivesse nitidez. Isso é normal? Pode ser o driver? Além disso gostaria de instalar o programa que já vem de fabrica com ele , o o truecolor... como faço?

Todas as respostas
  • Oi welsonamancio

Obrigado pelo contato! ;)

Pode me informar a etiqueta de serviço (Service TAG) de seu equipamento, para que eu possa identificar seu Dell e te ajudar. (Y)

OBS: me mande os dados solicitados por mensagem privada, para preservação de sua privacidade. ;)

Dell - Tharles Diel
     Fórum Collaborator
     Suporte Técnico | Pós Vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Amigo, eu também estava passando por isso, é só você fazer o seguinte.

Clica com o botão direito do mouse no ícone do aplicativo que está sem nitidez, depois clica em "compatibilidade" e depois marca a opção "desativar dimensionamento da exibição em configurações de DPI alto". Pronto, é só fazer o teste que vai estar funcionando perfeitamente, ah e também é bom deixar o dimensionamento em 100%, aí você vai ver o full hd realmente funcionando..