Dell 7560 não reconhece nenhum dispositivo de áudio, inclusive o auto-falante.

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Dell 7560 não reconhece nenhum dispositivo de áudio, inclusive o auto-falante.

Esta pergunta sugeriu respostas

Meu notebook chegou ontem. Eu comprei ele com a versão com Ubuntu e instalei o Windows 10 separado pois eu já tinha uma licença do SO. Quando ele iniciou eu notei que o áudio não funcionava. Instalei milhares de drivers de áudio mas o problema persiste. Agora eu acabei de restaurar os padrões de fábrica do Windows mas ainda assim o problema continua. O que fazer?

Todas as respostas
  • Oi, eu estou com o mesmo problema: acabei de comprar o Dell 7560 Ubuntu, e repentinamente ficou sem som. Já reinstalei drivers, fiz update da BIOS e nada. É uma pena que uma marca tão reconhecida como a Dell esteja deixando seus usuários na mão dessa forma.

• Tentei várias outras distros Linux mas o problema persiste. Só que eu notei que o áudio volta de tempos em tempos, então oq eu fiz foi esperar que ele voltasse ainda enquanto estivesse usando o Linux e instalar o Windows de novo. Ele dá umas travadas de leve, mas pelo menos o problema do áudio parou. Meu plano é deixar ele na assistência mas no momento não dá, então até lá eu me viro com esta "gambiarra".

• Comprei o mesmo notebook e aconteceu a mesma coisa, nos primeiros dias estava funcionando, mas parou de funcionar da noite para o dia.