Inspiron 14r 5437 - Troca de processador

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Inspiron 14r 5437 - Troca de processador

Esta pergunta não foi respondida

Bom dia!

Gostaria de saber se é possível realizar a troca do processador do meu notebook. Nesse modelo é permitida a troca ou é daqueles "sistemas embarcados"? Tenho um i5 de 1.6 GHz.

Outra dúvida é em relação à placa de vídeo, tenho uma GT 740m de 2GB também, é possível trocá-la?

Desde já agradeço pela atenção.

Todas as respostas
  • Olá, Bruno.

Nenhum dos dois upgrades é possível sem a troca da placa mãe inteira :( Para o processador, o máximo seria o Intel Core i7 4500U e para vídeo, é até a nVidia GeForce GT 750M.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Entendi. Mas então se eu fizer a troca da placa é possível o upgrade do processador? Quando eu comprei o meu, eu vi no site que tinham opções com i7 mesmo... No caso eu peço um orçamento de upgrade pra própria Dell? Como eu procedo nesse caso?

Se tiver que ser direto com a Dell, poderia me passar o contato pra eu pedir um orçamento?

• Com a gente não é possível, Bruno. As placas só são ofertadas na Dell no momento da configuração do aparelho.

Mas você pode verificar com as nossas parceiras se elas possuem a peça que você gostaria: http://bit.ly/2mpCdO8

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.