Inspiron 14 7460 tem muitos problemas !!

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Inspiron 14 7460 tem muitos problemas !!

• Loga na primeira vez em que liguei o dell inspiron 14 7460 ele simplismente travou. A tela congelou, nenhum comando era obedecido e esperei por volta de uns 30 minutos até o notebook voltar a funcionar. Achei estranho o fato dele ter  travado logo no primeiro dia. Pensei que seria ago episódico, mas não foi. 

O computador continuou a congelar a tela e travar executando tarefas muitos rudimentares como abrir uma página na internet. Tive que forçar o desligamento, segurando o botão power, umas quatro vezes e finalmente liguei para dell. Esperei algo em torno de 15 minutos para que uma atendessem a ligação. A atendente estava mal humorada e foi grossa em certos momentos. Ela não deixava eu terminar de falar ,já me interrompia e enrolava um pouco para responder minhas perguntas. Após realizar um série de tarefas no computador, a simpática atendente disse que o problema não poderia ser resolvido por telefone e que eu precisaria levar o notebook para uma assistência técnica. Eu disse que preferia trocar o computador. Após ela dizer que a troca poderia levar muito tempo e que um técnico poderia vim à minha casa se eu desistisse da troca. Mesmo parecendo um inferno, segundo a tendente, optei pela troca.

O setor de troca entrou em contato comigo três dias depois e troquei um computador por um novo, não queria o dinheiro de volta. O processo de troca demora bastante e as pessoas demoram bastante para responder seus e-mail. Contudo, a troca ocorreu e recebi o novo computador ontem.  Para meu deleite, o notebook apresenta os mesmos problemas e mais outros :). Além de travar com tarefas rudimentares, o hd está fazendo um barulho irritante, quando fecha a tela não fica alinhada com teclado , a tela está piscando, a led do FAIXA nem sempre desliga.  

Emfim, queria saber se alguem experimentou os mesmo problemas com esse notebook e teve a alguma experiência parecida com o atendimento da dell.   

• Boa tarde.

Infelizmente, estou com um problema parecido. Sempre achei a dell uma empresa excelente, tive um notebook por muito tempo e nunca tinha dado problema. No entanto, comprei o dell inspiron 14 7460. Fiquei super empolgado com a compra pensando que a dell continuava sendo excelência em qualidade.

No entanto, quando o notebook chegou ao ligar constatei problemas no tela, que fica piscando constantemente. Logo liguei pra dell, durante o atendimento fizemos alguns testes, e ainda foi constatado um problema no carregador. 

Absurdamente, o atendente me disse que eu teria que enviar o produto para reparo. Se fosse uma empresa que realmente estivesse interessada em satisfazer os clientes, diria que trocaria o produto o mais rápido possível. Por esse problema ter ocorrida na sexta-feira, o atendente me disse que somente na segunda poderia dar andamento ao meu atendimento.

Estou aguardando entrarem em contato comigo. E sem dúvida vou fazer a devolução do produto e solicitar o ressarcimento.

Já pesquisando alguns usuários na internet, sei que não sou o primeiro a ter este problema e imagina que não serei o último.

Procurei algum canal de ouvidoria no site não encontrei. Estou aguardanda os, absurdamente, 3 a 5 dias úteis para me retornarem.

• Olá, _vscoelho

O mais irônico da tela piscando é o fato de boa parte do marketing em relação à essa máquina é o quão boa é a "tela infinita". Muito decepcionado  com a dell também.

Boa sorte com o troca e espero que você tenha paciência porque vai precisar. 

• Oi.

Bem vindo à nossa comunidade.

Nós certamente tentaremos ajudá-lo. Tenha certeza de que chegou ao departamento certo. Solicitamos que você execute executar o diagnóstico de hardware para isolar problemas entre hardware e software. Você pode consultar este link que possui um vídeo com as etapas para completar o mesmo.

Compartilhe as seguintes informações por meio de mensagem privada, para que possamos verificar o histórico de casos e ajudá-lo. Para enviar uma mensagem privada, clique no meu nome e selecione 'Enviar mensagem privada'.

1. Etiqueta de serviço / código de serviço expresso
    2. Endereço de e-mail
    3. Nome do proprietário registrado do sistema

A etiqueta de serviço é um código de 7 caracteres e a Express Service Tag é um código de 10 dígitos que é uma versão numérica da etiqueta de serviço. Ambos os códigos estão na parte inferior do seu laptop. Você também pode consultar este link que é um vídeo que mostra etapas para encontrar a etiqueta do serviço.
  • Olá,

Também estou com o mesmo problema. Achei que era por causa do sistema operacional que e ubuntu.

Decidi formatar por causa dos travamentos.

melhorou um pouco ate agora não travou, mas continua piscando.

Pretendo acionar o suporte pra ver o que esta acontecendo.

O modelo que adquiri foi o 15 7000 i7 16 ubuntu.

• Alecio, quando atualizei o ubuntu, melhorou. Porém, o hd ainda está fazendo o barulho e a tela continua piscando, também. Você mudou de SO  e continou piscando?

• Oi. Conforme sugerido, execute os diagnósticos de hardware e compartilhe os resultados, para que possamos verificar se há problemas com o disco rígido ou com outros dispositivos de hardware. Em relação ao problema de cintilação da tela, acesse o BIOS e verifique se a tela cintila. Conecte também o laptop a um monitor externo e verifique se a tela cintila. Agradecemos sua cooperação.

Obrigado,
    Lijo Joshi
    Profissional de mídia social e comunidade
    Status do pedido: http://dell.to/1fgKSTr
    Baixar Drivers: http://dell.to/1Bsh0o1

• Também tive os mesmos problemas com o Inspiron 14 7460.

Comprei dois notebooks desse modelo e os dois deram problemas.

Entrei em contato com a DELL. Sugeriram enviar para troca do HD.

Pelo que conheço desses equipamentos, esse problema é da placa lógica.  Mas acho que a DELL não admite.

Enviei um deles para reparos. Ainda não recebi de volta.

O outro demora mais de 30 minutos para ligar e as vezes trava.  Problema intermitente.

Sou usuário da DELL há décadas, mas nos últimos anos a qualidade caiu muito,  Me arrependi muito da compra.  Ainda, comprei um DELL All In ONe.  Só é bonito. Meu tablet da Positivo é melhor em desempenho.

Enfim, sugiro que quem não comprou e estiver pensando em comprar um, desista.

abraços a todos

• Eu estou com os mesmos problemas! Estou com a máquina há 4 dias, e ele congela/trava a tela e o sistema ao menos 3 ou 4 vezes ao dia. Sou profissional de TI e já fiz vários testes e atualizações de drivers, BIOS, entre outras. Não tem jeito! É um problema de arquitetura ou alguma incompatibilidade de hardware / SO.

Entrei em contato via chat com o suporte, mas fiquei a "ver navios". A conexão cai e não me retornam ao telefone como prometido.

Arrependimento total! Vou devolver o equipamento antes do 7º dia.

• Também fiquei extremamente insatisfeito com suporte da Dell. Demoram muito  atender a ligação e , geralmente, os atendentes são bem "chatinhos".

O processo de troca é bastante cansativo: esteja disposto à esperar longos dias para que finalmente tenha uma máquina que funcione. Se estiver com sorte, com um mês resolvem tudo!

Boa sorte !

• Prezados,

Resolvi os problemas com o meu.

Baixei um ubuntu zero do site do ubuntu. com próprio ubuntu que veio no notebook eu criei um disco de inicialização. depois eu entrei no setup e desabilitei o boot security (UEFI) e habilitei o modo legacy. E parti pra instalação.

Na instalação eu formatei o HD e SSD, e coloquei para baixar drives e programas da internet durante a instalação (presumi que o ubuntu saberia quais drives deveria ser instalado para o dell).

Tudo certo. Funciona beleza.

Depois só mudei os drives que o ubuntu sugere para os drives proprietários.

Funcionou comigo, espero que funcione com o de vcs.