Touchpad "lento" - Inspirion i15-5566-D10p

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Touchpad "lento" - Inspirion i15-5566-D10p

Esta pergunta não foi respondida

Bom dia pessoal! 

Acabei de receber este Dell que comprei mas tive a ingrata surpresa de notar que seu touch pad é um tanto quanto "lento". Estava com o Ubuntu, achei que poderia ser algo do SO, instalei o Win10 e continua.

É difícil descrever, mas ele é tipo, pouco sensível, se você ficar fazendo círculos por exemplo, poucos segundos depois ele para de responder ou começa a fazer círculos menores, como se estivesse perdendo o contato com os dedos, de modo que você precisará afastar o dedo e voltar a fazer o contato novamente, é meio estranho, não dá uma navegação flúida.

Alguém teve o mesmo problema?

Todas as respostas
  • Estou com o mesmo problema, recebi o meu hoje e o mouse da umas travadas. Vi um caso parecido que o pessoal resolveu instalando um drive, para o nosso modelo não tem esse drive e o app detecção de drive não funciona. Espero que nos dê o suporte necessário.

• Caso alguém tenha o mesmo problema, isso é questão de atualização de drive, vá no site da Dell>suporte>suporte por produto>lá em baixo clica em DRIVES>Encontrar sozinho>Categorias>BIOS>faça download>instale e pronto, problema resolvido.

• Estou com o mesmo problema, resolveu o problema de vcs fazendo isso?