Placa de Rede WIfi - Velocidade Máxima?

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Placa de Rede WIfi - Velocidade Máxima?

Esta pergunta não foi respondida

Contratei um plano de internet de 120mb da Net, gostaria de saber se minha placa de rede consegue receber toda essa velocidade. Se não qual o máximo que conseguiria receber de internet.

Fabricante: Qualcomm Atheros Communications Inc.
Descrição: Dell Wireless 1707 802.11b/g/n (2.4GHZ)
Versão do driver: 10.0.0.341
Endereço físico (MAC): ‎40-49-0F-C2-15-51

Todas as respostas
  • Também estou passando pelo mesmo problema  no dia 06/11/2017 eu imigrei para a NET 120 mega, porém ao realizar o teste de velocidade pelo speedtest não passou dos 90 mega, eu também gostaria de saber se a velocidade da Placa Wireless tem limite de velocidade, meu notebook é o modelo Inspiron 14.

• Faz o teste por cabo. Pelo wireless... o roteador PODERÁ interferir um pouco na velocidade, conforme configuração interna.

A Dell 1707 tem histórico de muitos problemas (Lentidão... parece que já foi resolvido. E baixíssimo alcance de sinal).

• Dá a mesma coisa tanto via cabo quanto via wireless não passa de 94 megas. Eu queria saber a velocidade da placa wireless, a placa de rede via cabo já vi que é de 100 mb/s.

• Estou com a mesma duvida.