Reparo Automático: seu computador não foi iniciado corretamente (windows 10)

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Reparo Automático: seu computador não foi iniciado corretamente (windows 10)

Esta pergunta sugeriu respostas

Boa noite,

Tenho um Dell Inspiron 14 Série 3000 (I14-3443-A40) c/ Windows 8 de fábrica mas com o 10 instalado. Ontem dia 20/06/2017 estava com o computador ligado na tela que se coloca a senha do windows 10 e, quando fui colocar a senha, ele estava travado. Então pressionei o botão de ligar/desligar. Esperei uns segundos e apertei pra ligar novamente.

Entrou a tela preta da Dell e apareceu "preparando reparo automático", em seguida tem um flash do que parece ser uma caixa de comando, que logo some e reaparece a tela da Dell com a mensagem "diagnosticando pc". Em seguida aparece a tela azul abaixo

http://www.softdownload.com.br/wp-content/uploads/opcoes_avancadas_reparo_automatico3.png

Fonte: Google

Já tentei todas as opções avançadas possíveis, exceto a de restauração perdendo meus arquivos pessoais. Também testei algumas soluções que achei pela internet, mas nenhuma solucionou meu problema.

Eu não consigo inicializar nem restaurar o Windows 10 de maneira alguma! Por favor, se alguém tiver soluções que não envolvam perder meus arquivos pessoais, eu agradeço!

Todas as respostas