Som com estalos - DELL Inspiron 14 7460

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Som com estalos - DELL Inspiron 14 7460

Esta pergunta não foi respondida

Meu DELL inspiron 14 7460 está com alguns estalos durante a reprodução de sons ao utilizar os auto falantes internos ou fones de ouvidos (usando saída do próprio notebook).

Inicialmente, os drivers não estavam atualizados então atualizei manualmente (baixei direto no site de suporte da DELL). Após desinstalar e instalar novamente não ouve mudança.

Instalei o Dell update e o mesmo informa que o sistema está atualizado.

O driver pode estar gerando alguma incompatibilidade ou o problema é hardware mesmo?

Todas as respostas
  • Jean, eu havia comprado um 7559 (DEVOLVI E CANCELEI A COMPRA), que também apresentava ruídos no áudio, entre outros problemas. Coisas muito estranhas estão acontecendo com os notebooks da DELL... São inúmeras as reclamações!!!

Se suporte não consegue corrigir os problemas (sejam eles de fábrica ou não), tem acionar a JUSTIÇA.

Boa sorte!

• Amigos eu comprei o top de linha com SSD e tudo, e aconteceu o mesmo,troquei de máquina 2 vezes mas agora já pedi o ressarcimento financeiro da loja. Os técnicos da DELL totalmente perdidos não me ajudaram em nada
  • Impressionante! Não dá para acreditar!

Tentando entender o que está acontecendo

Se eu utilizar um fone Bluetooth, por exemplo, o problema dos estalos continua? Pois se eliminar, indica problema no hardware que realiza a conversão Digital/Analógico do som; caso contrário o problema estaria na origem do processamento e um driver mais adequado poderia resolver?

Suporte Dell o que vocês acham?!!!

• Tenho o mesmo notebook, ja entrei em contato com o suporte Dell duas vezes e o problema é resolvido após atualização e retorno de drivers,porém sempre volta! Sinceramente estou cansada,comprei um notebook que não é barato e o problema nunca termina! nunca consegui assistir a um video inteiro pq o estalo no audio é irritante! Alguém conseguiu solução definitiva para este problema?

• Bom dia pessoal,

Eu entrei em contato com o suporte Dell e me orientaram a fazer uma recuperação/reinstalação do SO W10 64bits, ainda não fiz isto, porém estou testando o seguinte:

• Desinstalo o driver da Realtek e o driver padrão da microsoft se comporta bem, mas o problema eu ainda não consegui bloquear o W10 a instalar novamente o driver da Realtek, aí os estalos retornam.

• Eu fiz um vídeo no meu canal falando do Dell 7560, e nesse madrugada um rapaz comentou como solucionou ( é o comentário mais recente )

Link: