Problemas com wi-fi após atualização para windows 10

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Problemas com wi-fi após atualização para windows 10

Esta pergunta não foi respondida

Olá , possuo um notebook Latitude E6420 e após atualização para o windows 10 minha conexão acabando caindo de vez em quando informando que meu gateway padrao está com problemas,enquanto outros aparelhos conectados a mesma rede operam normalmente ,  gostaria de algum auxilio para solucionar este problema pois este erro nao ocorria no sistema operacional anterior. 

Todas as respostas
  • Oi, Igor!

Qual a versão do Windows 10 que você está usando?

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Olá Ananda S , obrigado pela seriedade e por responder minha questão , estou utilizando o Windows 10 pro.

• Obrigada, Igor. 

Pode me fornecer a informação que você encontra no caminho abaixo?

Menu Iniciar digite Informações do Sistema no segundo campo do lado direito onde tem escrito Versão.

Ananda S
     Fórum Moderator

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

• Acredito que seja esta informação.  

• É isso mesmo, Igor!

Então, o Latitude E6420 não foi homologado pela Dell para usar o Windows 10. Por esse motivo, é provável que o sistema esteja usando um driver genérico para o equipamento. Você sabe me informar o modelo da placa wireless que você tem instalada nele?

Ananda S
     Fórum Moderator

• Acredito que seja este.

• Hmm... Essa informação não vai nos ajudar. Me informa por mensagem privada a etiqueta de serviço da sua máquina?

Ananda S
     Fórum Moderator

• Ananda eu sou novo neste fórum e não sei ainda mandar mensagens privadas , mas aqui vai minha etiqueta de serviço : BXRW2V1

PS: Se necessário apago depois

• Obrigada, Igor.

Tentei localizar algum outro equipamento que usasse a mesma placa e pudesse ter drivers para o Windows 10, mas não consegui achar. A última atualização que temos para essa placa é de 2012 :(

A melhor opção, nesse caso, é tentar forçar a busca de drivers genéricos pelo próprio Windows 10, mas sem garantia de pleno funcionamento.

Ananda S
     Fórum Moderator